sexta-feira, 22 de março de 2013

Diário de um Cetiqt - Madrugada dos Desabafos

Comentário(s)








É, pela falta de posts acho que vocês já perceberam que eu estou um pouco "ocupada". Na verdade, enrolada seria uma palavra melhor. E claro, não podemos esquecer de "alojada", o que também explica a pior internet que vocês podem imaginar. Lembra um pouco aquela discada, que eu ainda tive o prazer de usar. 

A faculdade está me "enlouquecendo" (muitas aspas num só texto). Não só as matérias, os trabalhos e meu problema em lidar comigo mesma, mas as pessoas, essas, principalmente, estão acabando comigo.

Muita gente da minha sala é legal, eu gostaria que os que lerem isso, se é que vão, por favor, não levem pro lado pessoal. Mas eu não tenho aguentado a falta de respeito e educação de boa parte da minha turma nas aulas. É simplesmente fora do que um ser normal pode aguentar. Não consigo prestar atenção em quase nenhuma aula, pois tem "uns grupos" que parecem ver a porta da sala de aula como um grande chat pra bater papo. Ignoram, literalmente, o professor lá na frente falando, e o resto da turma que está tentando prestar atenção. Falando assim, parece uma coisa boba, mas tentem ficar 10 minutos na minha turma, e vão me entender.

Eu não entendo metade desse pessoal que faz moda, mas isso não quer dizer que eu não os respeite. Consigo dar boas risadas com os meninos esquisitos que parecem estar copiando o Didi da MTV. As meninas que parecem estar vindo pra um desfile de moda. As outras que saem da zona sul pro Jacaré em cima de um salto imaginário, vestidas com seus trajes de superioridade. Os que, assim como eu, moram aqui e cagam pra como vão vestidos na aula. Ou, os que, assim como eu, moram aqui, mas acordam 5 da manhã pra chegar lindos, chapinhados, maquiados, arrumados, retardados... Os que acham que vão se formar a qualquer momento porque são fodaspracaralho e hiper talentosos, que não sabem o que estão fazendo na faculdade já que eles sabem de tudo e estão aqui por diversão já que a faculdade é baratinha. enfim... há sempre um espaço para boas risadas. 

Mas isso é o tipo de coisa que me tira do sério. Vir pra faculdade pra CONVERSAR durante a aula??? Pelo amor! O que é que essas pessoas tem na cabeça? Merda??? Tem hora que eu não sei como o professor consegue ficar lá com cara de pastel, fingindo que nada está acontecendo, falando como se eu conseguisse ouvir lá do fundo da sala. É muita paciência, cels. MUITA.

Desabafei. Era só isso. Beijos.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Saindo da rotina sem vergonha - O básico do básico, mas que...

Comentário(s)
Holla!






Feliz dia das mulheres, maravilhosas!
Todos os dias são nossos, mas, alguém criou esse dia para que os homens reflitam o quanto somos essenciais para a existência prazerosa da espécie humana. ( MUAhahaha!)

E nada melhor do que falar sobre liberdade de ousar no dia das mulheres né? Ousar em termos, porque hoje vamos falar do basicão que acompanhará praticamente todos os outros produtinhos:

Os famosos ÓLEOS DE MASSAGEM !!!






Os óleos de massagem existem de todos os tamanhos, gostos, cheiros e cores. Aconselho que comprem de um sabor que não seja muito enjoativo, porque é você (principalmente) que sentirá o gosto e se for enjoativo, vai acabar no fundo da gaveta.

COMO SÃO:

São frasquinhos geralmente pequenos, que apresentam no rótulo apenas " óleo para massagem" (o que é vantagem caso a senhora sua mãe encontre isso nas suas gavetas), podem ser "HOT" ou "ICE" ( ou os dois juntos!! ). Obviamente o "HOT" irá dar uma sensação de calor e o "ICE" fica geladinho (Melhor que bala halls preta, não corre o risco de parar na garganta e você se engasgar hahaha).



PARA QUE SERVE / COMO USAR:

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mês de Aniversário - Wish List

Comentário(s)








Ainnn, meu aniversário chegando e sinceramente, tenho pocas coisas pra pedir, umas mais caras e outas menos, mas poucas coisas rs.



Simples assim! rs Nada "específico", tirando o livro, claro.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dicas - As Aventuras de Pi

Comentário(s)








Então, eu CHOREI, e chorei bastante, assistindo o filme "Life of Pi". O começo "pareceu" chato, mas eu pensei: muitas indicações, uma hora fica bom, perseverança! E no final eu estava chorando como uma criança.

Não li o livro, nem do Canadense acusado de plágio (que derivou o filme), nem do Brasileiro, "plagiado", que "criou" a história. 
Acusações a parte, estou aqui pensando seriamente no final do filme, que deixa você com a sensação de precisa rever a aventura para analisar de "outra forma". Bem, quem assistir ou já assistiu, ou já leu o livro, por favor, venham me contar o que acham.


Assistam!

Diário de um Cetiqt - Segunda - Desenho

Comentário(s)









Como prometi falar das matérias, falarei. Mas não me cobrem total conhecimento, afinal, só estou começando a conhecer os professores e suas respectivas agora rs.

Hoje vou falar de "Desenho de Figura Humana" já que acabei de chegar da sala.

Fomos apresentados à uma modelo, que infelizmente eu esqueci o nome :\ que posou para nós. Algumas pessoas acharam MUITO estranho o fato de ter uma mulher no meio da sala apenas de calcinha. Mas pra quem já fez faculdade de Fisioterapia e via vários corpos nus, porém sem vida, cabeças, braços, as vezes corpos inteiros. Ver gente viva e nua é a coisa mais normal do mundo, pelo menos pra mim. Não acho que tenha ido muito bem, afinal, mais uma vez, não fomos abençoados com a possibilidade da borracha, ou seja, desenhou está desenhado. Errou? Deixa assim! Fotografei meus desenhos, horríveis, diga-se de passagem, minhas proporções se perderam no caminho. Enfim, aula que vem melhora, eu acho. rs




Ps1: Semana passada estávamos numa aula meio chata... Não que a matéria seja ruim, mas a professora falou a aula inteira a mesma coisa repetidas vezes, ou seja, cansamos rs. Num belo momento escuto "alguém" dizer: "Eu não acredito, não. Mas Jesus bem que podia voltar agora pra acabar com isso!!"

Ps2: Tem um E.T que eu conheço, não vou citar nomes, porque falaram que vão me processar rs, que disse as seguintes coisas: (Eu, claro, fiz questão de anotar pra publicar) - "Loucos quando morrem viram gênios" - "Ontem acordei normal, feliz, porém acida"

Como eu disse, não vou citar nomes! hahaha Depois piora!

Beijos!

sábado, 2 de março de 2013

Dicas - Glennz

Comentário(s)




Oi gente, tudo ok?



Computador de volta, agora as coisas vão começar a melhorar! rs Já vou logo avisando que esse semestre na facul é muito tenso, então se eu ficar sem publicar por alguns dias, já sabem que estou me matando pra fazer algum trabalho/prova. 

Vamos ao que interessa. 
Meu boymagia me mandou esse site de camisetas divertidas pelo facebook esses dias e eu estou encantada. Um tempo atrás eu era viciada no Camiseteria e fazia compras frequentes no site. Mas notei que aos poucos eles "perderam" um pouco a magia e deixei de comprar, até por que, apareceram sites bem mais "criativos". Temos aí o Chico Rei e até mesmo o RedBug ♥.

Falando um pouco da empresa e do criador:

A empresa se localiza em Austin, Texas. Mas o criador "Glenn Jones" designer gráfico freelancer, e ilustrador, é de Auckland, Nova Zelândia. Ou seja 'GLENN' from 'NZ' = GLENNZ. Fofo, não? Vendendo desde 2008 e agora exportando pra mais de 80 países.


Catei algumas camisas que eu curti bastante:




Selecionei poucas justamente pra que vocês fiquem curiosos e corram no site pra ver o resto porque vale muito a pena. Eles também disponibilizam para fazer casacos, roupas pra crianças e capas pra celulares! Lindo!

Beijos!