sábado, 2 de março de 2013

Dicas - Glennz





Oi gente, tudo ok?



Computador de volta, agora as coisas vão começar a melhorar! rs Já vou logo avisando que esse semestre na facul é muito tenso, então se eu ficar sem publicar por alguns dias, já sabem que estou me matando pra fazer algum trabalho/prova. 

Vamos ao que interessa. 
Meu boymagia me mandou esse site de camisetas divertidas pelo facebook esses dias e eu estou encantada. Um tempo atrás eu era viciada no Camiseteria e fazia compras frequentes no site. Mas notei que aos poucos eles "perderam" um pouco a magia e deixei de comprar, até por que, apareceram sites bem mais "criativos". Temos aí o Chico Rei e até mesmo o RedBug ♥.

Falando um pouco da empresa e do criador:

A empresa se localiza em Austin, Texas. Mas o criador "Glenn Jones" designer gráfico freelancer, e ilustrador, é de Auckland, Nova Zelândia. Ou seja 'GLENN' from 'NZ' = GLENNZ. Fofo, não? Vendendo desde 2008 e agora exportando pra mais de 80 países.


Catei algumas camisas que eu curti bastante:




Selecionei poucas justamente pra que vocês fiquem curiosos e corram no site pra ver o resto porque vale muito a pena. Eles também disponibilizam para fazer casacos, roupas pra crianças e capas pra celulares! Lindo!

Beijos!


Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: