Azulamarelo


 Olá, gente. Como estão? Pra começar vou me apresentar e explicar o "meu espaço".

Me chamo Marilac, vulgo Lac, sou graduanda em Produção Cultural, 19 anos, taurina, míope, amo meus pais e familia, loucapaixonada  pelo Cazuza e blábláblá. No blog "AA" eu sou amiga e primeira parceira.







"O espaço" aqui, que ganhei de presente da queridissima Elis, faz parte da parceria do blog Armario Aberto com a Azulamarelo, minha marca. A  Azulamarelo, surgiu nos meses que a faculdade esteve em  greve, por total "culpa" do ócio e a vontade de produzir algo. Comecei apenas com as ecobagas a direta e embaixo, mas hoje as  estampas que desenho estão em camisas embaixo também. Eu mesma faço todas, com amor e carinho, tudinho a mao.




Na primeira fileira: 1 Cazuza / 2 Pequeno principe / 3 Silhueta do Camelo + frase "Caberá ao nosso amor o que há de vir",  da música 'Janta'.
Na segunda fileira: 1 Silhueta do Pequeno principe / 2 Marcelo Camelo + frase "Toda beira é final d dois", da música 'Vida Doce' / 3 Sapatos de bebes + frase "Vamos viver sem escolta", da música 'Vagalumes Cegos', do Cícero.
 
Posso mandar um beijo? Um beijo pros meus pais, irmao, avós, avô... e pra Elis. Aproveito logo o primeiro dia para agradecer a ela por esse "meu espaço" e pela oportunidade de mostrar minha marca para vocês, por toda paciência e por ser tão fofa e querida.  Espero que tenham gostado do meu trabalho, não demoro e publico mais novidades para vocês. Ou ainda melhor, vocês me contam (ou encomendam) a estampa que preferem e ela vai ser e-x-a-t-a-m-e-n-t-e do jeito como querem - quem quiser comprar é so me procurar na pagina da Azulamarelo no facebook, ta? Tem algo que não sei se conto, fica para a proxima publicação ou deixo a Elis contar.... hummm pra ninguem ficar tãão curioso assim vou adiantar que vem presente para vocês por aí.
Até o proximo. Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço. :)))

 


Um comentário:

Abra seu coração: