sexta-feira, 8 de março de 2013

Saindo da rotina sem vergonha - O básico do básico, mas que...

Holla!






Feliz dia das mulheres, maravilhosas!
Todos os dias são nossos, mas, alguém criou esse dia para que os homens reflitam o quanto somos essenciais para a existência prazerosa da espécie humana. ( MUAhahaha!)

E nada melhor do que falar sobre liberdade de ousar no dia das mulheres né? Ousar em termos, porque hoje vamos falar do basicão que acompanhará praticamente todos os outros produtinhos:

Os famosos ÓLEOS DE MASSAGEM !!!






Os óleos de massagem existem de todos os tamanhos, gostos, cheiros e cores. Aconselho que comprem de um sabor que não seja muito enjoativo, porque é você (principalmente) que sentirá o gosto e se for enjoativo, vai acabar no fundo da gaveta.

COMO SÃO:

São frasquinhos geralmente pequenos, que apresentam no rótulo apenas " óleo para massagem" (o que é vantagem caso a senhora sua mãe encontre isso nas suas gavetas), podem ser "HOT" ou "ICE" ( ou os dois juntos!! ). Obviamente o "HOT" irá dar uma sensação de calor e o "ICE" fica geladinho (Melhor que bala halls preta, não corre o risco de parar na garganta e você se engasgar hahaha).



PARA QUE SERVE / COMO USAR:


Então, esse é um produtinho que eu adoro levar comigo quando viajo ou quando o passeio com o namoro  tende a terminar em sexo. Por que? Bom, de mulher para mulher... esse óleo facilita a excitação do parceiro, dá mais vontade de fazer um sexo oral duradouro e dá um alívio para aquelas que sentem nojinho ( as vezes o amiguinho ta com cheio de cueca ou virilha que não secou direito né? shiiuuu! ). Os óleos têm um gostinho  e cheiro agradáveis e você acaba curtindo mais fazer um sexo oral, acredite.

Minha maneira de usar o óleo de massagem:

Tudo começa pela massagem nas partes íntimas do parceiro.

Coloque um pouco do óleo no centro da sua mão. Cubra a cabeça do pênis com a sua mão tocando a cabeça no local onde você colocou o óleo. (Você faz como se a sua mão cobrisse toda a cabeça do pênis, bem relaxado.)... Faça movimentos circulares bem devagar na cabeça do pênis até ficar aquecido ou frio, dependendo do óleo que você escolheu, espalhando o óleo por toda essa primeira parte do pênis. Quando ele já estiver excitado, passe para o resto do amiguinho ( ficar falando pênis toda hora é esquisito! )... sempre em movimentos delicados. Não esqueça as bolinhas, elas também ficam felizes com o óleo hahaha.
Volte pra cabeça do amiguinho, se for preciso coloque mais óleo. Depois da massagem pra aquecer ( ou esfriar, vocês estenderam), use a boca.  Dê alguns beijinhos ( fazendo algumas sucções sabe? Puxando a pele da cabeça com os lábios, mas com cuidado!!)  seguidos de sopros, quando você assopra o óleo da ainda mais sensação de calor. ( DICA: Sabe aquilo que fazemos pra saber se estamos com mal hálito? Colocar a mão na frente da boca e soprar um bafão? Então... você vai fazer isso assim: Envolva a cabeça do pênis deixando os dois dedos de cima sem envolver nada, mas em formato de circulo, todos os dedos fechados, chegue perto e solte um " bafão" devagar ali pela entrada da sua mão - sem fazer barulho! -, logo em seguida solte e dê uma assopradinha e um beijinho... Isso tudo com charme né gente?? Se conseguir fazer isso enquanto manuseia o pênis em um movimento de "punheta ", melhor ainda. O óleo com o "bafão" esquenta bastante, ai quando você assopra ele da uma aliviada e o beijinho pode começar o sexo oral de fato!! ).
Depois de assoprar, lamber, esquentar tudo... não esqueça de lamber o resto do pênis antes de colocar tudo na boca... provocar é a graça haha. Não deixe de lamber as bolas, puxar (com cuidado!!) a pele delas com os lábios e se conseguir ( e quiser ) coloque uma de cada vez na boca, deixe esquentar la também.  Faça um sexo oral gostoso e parta pros finalmentes.

Quando eu conheci esse óleo, eu não tive vergonha de chegar em casa sozinha, abrir o produto, passar no dedo e testar a sensação que ele causa... você sabendo o que acontece, permite que criações surjam né? hahaha.  Assopre o seu dedo, coloque o dedo na boca, lamba o dedo... enfim, o que vocês pretendem fazer com o pênis... é ridículo, mas vai te dar mais segurança na hora!

Essa é a melhor maneira pra mim, mas variar é sempre bacana. Então, sejam livres pra experimentar!!


QUANTO CUSTA:


Os óleos existem em todos os preços. A minha dica é: São vendidos em lojas de lingerie e são bem mais baratos nessas lojas que em sex shops. Ja comprei por 20,00R$ em sex shop e por 5,00R$ em uma loja de lingerie no Saara (Centro do Rio), então...

Minha opinião: Os que esquentam são muito mais legais, os que esquentam e esfriam ao mesmo tempo não ajudam nessas brincadeirinhas do sexo oral, mas são legais também.

OUTRAS VANTAGENS:

-O parceiro pode usar no sexo oral com você.
-Você pode usar sim o gel de massagem para massagem haha, principalmente quando for usar velas (explicarei em outro post) e o gel for o de esfriar.
- Dá pra levar na bolsa pra usar naquele sexo oral no carro que já citei... dá pra provocar o parceiro com as mãos no cinema.. enfim... da pra você pintar e bordar.

É o meu produto preferido e ele aparecerá nos próximos posts acompanhando outros produtinhos!!


Pessoal, não sei se expliquei tudo direito.. é difícil exemplificar, mas qualquer dúvida, perguntem nos comentários ou enviem mensagem pelo facebook, ou se ficarem com vergonha, mandem emails para armarioby@hotmail.com.

DIVIRTAM-SE, essa experiência é sucesso total!! Invistam!!!

Bom final de semana.



Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: