sexta-feira, 22 de março de 2013

Diário de um Cetiqt - Madrugada dos Desabafos









É, pela falta de posts acho que vocês já perceberam que eu estou um pouco "ocupada". Na verdade, enrolada seria uma palavra melhor. E claro, não podemos esquecer de "alojada", o que também explica a pior internet que vocês podem imaginar. Lembra um pouco aquela discada, que eu ainda tive o prazer de usar. 

A faculdade está me "enlouquecendo" (muitas aspas num só texto). Não só as matérias, os trabalhos e meu problema em lidar comigo mesma, mas as pessoas, essas, principalmente, estão acabando comigo.

Muita gente da minha sala é legal, eu gostaria que os que lerem isso, se é que vão, por favor, não levem pro lado pessoal. Mas eu não tenho aguentado a falta de respeito e educação de boa parte da minha turma nas aulas. É simplesmente fora do que um ser normal pode aguentar. Não consigo prestar atenção em quase nenhuma aula, pois tem "uns grupos" que parecem ver a porta da sala de aula como um grande chat pra bater papo. Ignoram, literalmente, o professor lá na frente falando, e o resto da turma que está tentando prestar atenção. Falando assim, parece uma coisa boba, mas tentem ficar 10 minutos na minha turma, e vão me entender.

Eu não entendo metade desse pessoal que faz moda, mas isso não quer dizer que eu não os respeite. Consigo dar boas risadas com os meninos esquisitos que parecem estar copiando o Didi da MTV. As meninas que parecem estar vindo pra um desfile de moda. As outras que saem da zona sul pro Jacaré em cima de um salto imaginário, vestidas com seus trajes de superioridade. Os que, assim como eu, moram aqui e cagam pra como vão vestidos na aula. Ou, os que, assim como eu, moram aqui, mas acordam 5 da manhã pra chegar lindos, chapinhados, maquiados, arrumados, retardados... Os que acham que vão se formar a qualquer momento porque são fodaspracaralho e hiper talentosos, que não sabem o que estão fazendo na faculdade já que eles sabem de tudo e estão aqui por diversão já que a faculdade é baratinha. enfim... há sempre um espaço para boas risadas. 

Mas isso é o tipo de coisa que me tira do sério. Vir pra faculdade pra CONVERSAR durante a aula??? Pelo amor! O que é que essas pessoas tem na cabeça? Merda??? Tem hora que eu não sei como o professor consegue ficar lá com cara de pastel, fingindo que nada está acontecendo, falando como se eu conseguisse ouvir lá do fundo da sala. É muita paciência, cels. MUITA.

Desabafei. Era só isso. Beijos.


Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: