segunda-feira, 4 de março de 2013

Diário de um Cetiqt - Segunda - Desenho










Como prometi falar das matérias, falarei. Mas não me cobrem total conhecimento, afinal, só estou começando a conhecer os professores e suas respectivas agora rs.

Hoje vou falar de "Desenho de Figura Humana" já que acabei de chegar da sala.

Fomos apresentados à uma modelo, que infelizmente eu esqueci o nome :\ que posou para nós. Algumas pessoas acharam MUITO estranho o fato de ter uma mulher no meio da sala apenas de calcinha. Mas pra quem já fez faculdade de Fisioterapia e via vários corpos nus, porém sem vida, cabeças, braços, as vezes corpos inteiros. Ver gente viva e nua é a coisa mais normal do mundo, pelo menos pra mim. Não acho que tenha ido muito bem, afinal, mais uma vez, não fomos abençoados com a possibilidade da borracha, ou seja, desenhou está desenhado. Errou? Deixa assim! Fotografei meus desenhos, horríveis, diga-se de passagem, minhas proporções se perderam no caminho. Enfim, aula que vem melhora, eu acho. rs




Ps1: Semana passada estávamos numa aula meio chata... Não que a matéria seja ruim, mas a professora falou a aula inteira a mesma coisa repetidas vezes, ou seja, cansamos rs. Num belo momento escuto "alguém" dizer: "Eu não acredito, não. Mas Jesus bem que podia voltar agora pra acabar com isso!!"

Ps2: Tem um E.T que eu conheço, não vou citar nomes, porque falaram que vão me processar rs, que disse as seguintes coisas: (Eu, claro, fiz questão de anotar pra publicar) - "Loucos quando morrem viram gênios" - "Ontem acordei normal, feliz, porém acida"

Como eu disse, não vou citar nomes! hahaha Depois piora!

Beijos!



Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: