sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dicas - Um Ano sem Zara por Jojo








Estou #inlove com esse blog e com essa pessoa. Me lembrou bastante minha diva Karla. Eu sei que estou um pouco atrasada, que esse blog já está bombando tem um tempo e eu não conhecia. Mas por favor, um desconto para a menina alojada sem internet. rs 

O nome dessa querida é Joanna Moura, pros íntimos, Jojo rs. Publicitária e 28 aninhos.


Jojo teve a brilhante de ideia (e difícil pra caramba, convenhamos) de ficar UM ANO sem ir as compras. UM ANO, minha gente, como faz? E para compartilhar esse ano nível hard da vida dessa linda, criou o Um Ano sem Zara.

"São Paulo - Com a conta-corrente no vermelho e um armário abarrotado, em 2011, a publicitária Joanna Moura, de 28 anos, encarou o desafio de permanecer 365 dias sem adquirir uma peça de roupa ou um par de sapato. Levou quatro meses para colocar as contas em ordem.
Em seis meses, conseguiu formar a primeira poupança. Mas, em bem menos tempo, já havia conquistado uma legião de fãs. A saga de Joanna foi registrada no blog Um Ano Sem Zara (referência à rede de lojas espanhola), que exibe uma média de 20 000 acessos diários."

Que bonito, não? E que força de vontade! Vamos bater palmas por favor e comprar o livro da muié quando for lançado, ok? srsrsrs

E claro, alguns "luccs" roubados do blog pra dar mais vontade de visitar!

(Amei o mix de estampas de eterno bom gosto)

(E esse chapéu, aí? Com essa bota linda! Simples, black e perfeita) 

(Me lembrou a Tai! Pq será?)

(Apaixonada. Vou copiar. Sem mais)

(Vou copiar 2)


O resto vocês fazem o favor de ir ver diretamente no blog dela, tannn?

Beijos!


Comentários


Um comentário:

Abra seu coração: