terça-feira, 23 de abril de 2013

Dica Tendenciosa - Creeper







Opa, meu povo e minha pova, tudo tranquilo?

Depois de uma semana enlouquecedora de trabalhos e afins da faculdade (prometo publicar fotos aqui qualquer dia desses), vim pra falar de uma coisa que ganhou meu coração <3. Eu não sei se vocês sabem, mas eu acho o sneaker uma coisa horrorosa fora dos limites (me matem, pode ser), mas não engulo. Já o nosso querido creeper, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Já tenho dois, pronto falei. E pretendo ter mais um monte rs.

Quem sou eu, pobre mortal, pra te dizer com o que você deve usar seu lindinho, certo? Colocou no pé, se sentiu confortável e diva, nega, vai! Não fica colocando defeito no coitado não, nem em você. Essa é a ordem, dito isto, vamos as fotos roubadíssimas da internet descaradamente.

(Esse é um dos meus, o outro eu ainda não tenho foto)

 Essa eu roubei do facebook da Stephany Alves.













 <3




Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: