sexta-feira, 26 de abril de 2013

Instagram do Armário

Ieeeeeei! :D 


Recebi uma mensagem ontem, muito legal, da Marina Couto, dizendo que é fã do blog desde que ele começou lá atrás rsrs Achei muito fofo isso, porque mostra que mesmo parado por tanto tempo, mesmo com poucos posts ainda tenho aqueles que me seguem. Preocupada com a falta de posts por aqui ela me deu uma ideia que eu não sei porque não pensei antes: Obrigada, Nina!!!!

Criar um instagram, ferramenta que eu uso MUITO por sinal, para o blog, no intuito de fazer posts curtos, com fotos de produções, coisas interessantes que eu vejo por aí e afins. 

E como vai funcionar??? 
Bom, os Luks com mais curtidas ganham fotos de verdade, comigo usando as roupas e com toda a "produção", de onde ela veio, quanto foi, onde você acha igual ou parecido, como copiar e etc. Fechado? 

Bom, dito isto, aqui está o insta do blog: @armarioby :}

Já de cara, peguei alguns que eu já usei e fiz uma "rapidinha" para os primeiros posts. Adiciona lá pra ver e curte os que mais gostar, ok?

Uhul... é isso!





Comentários


Um comentário:

  1. Oie Elisa, ja estou seguindo teu insta :) o meu e Andrezahana.

    bjiimm e otima quarta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

Abra seu coração: