sexta-feira, 1 de março de 2013

Saindo da rotina sem vergonha! - Apresentação




Olá leitores,


Essa coluna é para maiores de 18 anos, ou seja, se você tiver menos que isso, assuma as consequências, rs.



Pedi esse espaço pra Elisa por achar que muitas meninas (e meninos) estão precisando de um UP, de um estimulo, de uma animadinha na vida sexual e bom (É o assunto mais frequente na mesa de bar quando as mulheres se reúnem  sabia?)... serão por volta de 10 postagens pra dar uma incentivada na galera que quer tomar algumas iniciativas mas sente vergonha de entrar em um sexshop e perguntar pra vendedora pra que serve aquelas coisinhas engraçadas.

Ficarei no anonimato por motivos óbvios, as pessoas confundem as coisas e bom, melhor assim. O que importa aqui é o que esta sendo dito e não quem esta dizendo, né?

Então, pra começo de conversa:



INTIMIDADE:

Eu acho que antes de mais nada, você deve ter intimidade suficiente com o parceiro pra saber o que ele acha e espera das novidades na relação. Tem gente que não gosta mesmo, tem gente que não quer nem saber... é classudão e fim de papo. É preciso ter essa intimidade pra não chegar assustando a outra pessoa e você pode fazer isso de uma forma bem sutil... falando que viu na internet uma coisa engraçada e ficou curiosa(o) de como seria usar produtinhos diferentes no sexo e ver a reação da outra pessoa. Se ele(a) responder positivamente, brinque dizendo que vai comprar (e compre!), se ele(a) responder "Cruz credo, Deus me livre", dê um tempo e depois invista em outra investigação no futuro com algo menos "assustador".






ENTRANDO EM UM SEXSHOP:

A vendedora do sexshop esta ali justamente pra explicar para que serve TUDO e acredite, todo mundo pergunta. Você não sera um E.T por não saber pra que serve todas aquelas coisas (A vendedora com certeza já escutou coisas que ate Deus duvida!), então perca a vergonha e entre no sexshop com toda cara de pau que Deus te deu. Se você nunca foi a um, vá com uma amiga, sempre rola muitas risadas e sim, é divertido. Normalmente, vendedoras de sexshop são tão engraçadas quanto os produtos e as pessoas que estiverem lá dentro não estão com a menor vergonha de você, então não sinta vergonha delas (Algumas ate puxam assunto e rola uma troca de informações bastante útil ). Todas fazem e irão fazer as mesmas coisas, não se esqueça.


(Perca a vergonha!!! )


VOCÊ COMPROU E...

Pra começo de brincadeiras e utilização a dois de produtos eróticos, acho bacana você apresentar o produto a ele(a) antes de usar. Fazer surpresinhas é bacana, mas no futuro, nesse primeiro contato é importante que ele(a) entenda o que é o produto, pra que serve, como se usa, o que vai acontecer... Você vai morrer de vergonha sim, mas tenho certeza que sera muito menos embaraçoso do que parar no meio da relação e PA... tomar coragem e usar. Ate porque, muitos dos produtos eróticos são engraçados e esquisitos mesmo, se vocês derem risada do dito cujo antes e se animarem pra ver o que acontece, sera bem mais agradável, né??



ELE(a) GOSTOU...

Como já dito, a intimidade eh fundamental e sinceramente, não sé no sexo. Depois de sentir vergonha pra mostrar o produtinho que você escolheu pra começar, sentir vergonha de usar e ter superado todas as etapas, esta na hora de perguntar o que ele(a) achou (Você já vai ter percebido, claro, mas perguntar é fundamental)... Se ele gostou, brinque dizendo algo como "Ah... então vou comprar mais... " ou deixe claro que você também gostou e que poderiam as vezes usar coisas diferentes.



SE ELE(a) NÃO GOSTOU...

Acho difícil ele(a) não ter gostado (estamos supondo produtos básicos ta? hahaha) se você tiver feito tudo com clareza, com conversa, com a apresentação do produto antes, sem sustos... mas se mesmo assim ele não gostou, converse com ele e entenda se ele(a) não gostou do que foi usado ou se ele(a) realmente não curte... Se ele não gostou do que foi usado, no futuro tente outras coisas como lubrificantes térmicos, lingeries diferentes, coisas mais básicas pra ele ir se acostumando. Mas se realmente não for a praia da pessoa, pra sair da rotina vocês podem ir a outros lugares, variar as posições na hora da relação, arriscar um sexo oral quando ele estiver dirigindo (cuidado com os dentes!!), por exemplo... entender que sexo é mais do que gastar libido é fundamental, sexo é uma parceria, uma brincadeira a dois. Quando se entende isso, ganha-se muito mais intimidade com o parceiro, liberdade... levar o sexo como laser a dois, facilita muitas outras coisas na rotina de vocês, acredite.



PRÓXIMAS POSTAGENS...

Essa primeira postagem foi apenas uma apresentação e no futuro vou apresentar produtinhos e ideias BÁSICAS. Não vamos falar de brinquedos constrangedores, nem de fantasias de enfermeira... vamos falar de coisinhas simples que vocês podem usar sem medo e sem receio. Eu (AINDA!) não sou dona de um sexshop, então não conheço todos os produtos, mas se tiverem duvidas sobre outras coisas, podem perguntar que eu vou procurar saber e respondê-los.

Espero todos na próxima semana.

Bom final de semana.



Comentários


Um comentário:

  1. Adoreeeeei a idéia dessa coluna!! Ainda mais eu que estou nesse ritmo...não,não estou usando os brinquedinhos...(não tenho com quem,estou solteira no momento)..mas estou lendo 50 tons...e lá né..já se sabe quem vai além disso!! E é muito legal alguem aqui falando do assunto...e tirando duvidas..mais uma vez,Armário,vc tá de parabéeens!!

    Nih

    ResponderExcluir

Abra seu coração: