sexta-feira, 1 de março de 2013

Diário de um Cetiqt - Voltando









Eu sei que estou devendo mil explicações sobre as postagens no blog. E eu juro que isso vai ser resolvido o mais rápido que eu puder. Estou esperando meu pc que deu defeito semanas atrás voltar do conserto. E ele chega essa sexta *-*

Bom, eu fiquei bem nervosa nos últimos dias das férias, BEM. Meu maior problema é ficar longe de casa, da minha mãe, dos meus gatos e claro do meu bofe e isso é uma coisa que eu vou demorar pra superar.

Depois de me preparar vários dias com a linda da minha psicóloga Dr. Flávia(beijo!!!!), decidi que voltaria "outra pessoa". Não exatamente outra pessoa, mas com um espírito diferente. Meu primeiro período foi de total reclusão e isso me afetou bastante, além do mais, toda e qualquer oportunidade que eu tinha (e que não tinha) de ir pra casa, eu utilizava. E isso acabou piorando minha situação, pois ficava aqui contando os dias pra ir pra casa em desespero (isso e mais alguns probleminhas de saúde da minha mãe + preocupação + namoro à distância + saudade de casa e dos gatos = caos).

A meta agora é ser mais sociável com as pessoas, não só com os bichos. Me abrir mais, aceitar as diferenças, ter mais paciência, me conformar que eu moro em outra cidade e ir menos pra casa, sair do quarto e não me isolar. Não vai ser fácil, mas eu acho que eu posso fazer isso tudo rs.

Essa semana, basicamente, é a apresentação dos professores e até agora estou curtindo. No final de semana eu falo melhor sobre as matérias e tal.

De brinde, uma foto pros meus familiares que duvidaram que eu conseguiria organizar toda a minha bagagem no armário :)

Sim, aquilo é uma calcinha secando. Aqui a gente se vira do jeito que dá rs Não julguem.


Comentários


Um comentário:

  1. Ami,estou achando otiiiiiiiimo,vc estar voltando a postar...pq vc sabe que eu adoooro o blog...e é mt bom saber que tá indo bem na psi(psicologa)e acho super legal vc dar dicas aqui...tamo juntas!

    Nih <3

    ResponderExcluir

Abra seu coração: