quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Furtando Informação - Modelo Branca só que Negra






 

Roubei descaradamente do Blue Bus.

Por que contratar uma modelo negra quando você pode simplesmente pintar uma branca?” É assim que o site Foudre resume a história da modelo branca, de olhos azuis, que foi contratada pela revista francesa Numéro para um editorial intitulado ‘African Queen’. Ondria Hardin, de 16 anos, natural da Carolina do Norte, foi devidamente maquiada da cabeça aos pés para ficar com o tom de pele mais escuro. Para o Huffington Post, “Mais um triste exemplo de como a indústria da moda continua ignorando ou explorando a diversidade étnica ao invés de celebrá-la”. 





Eu não sei se eu entendi muito bem o intuito. A Blue Bus postou um comentário de alguém que considerou como algo "negativo". Mas será que dá pra extrair um objetivo positivo desta atitude? Conversem comigo leitores Armárianos, o que acham disso?


Comentários


Um comentário:

  1. Hmmm...não achei legal não!! Pra que pintar uma branca,se existem várias negras lindas por ai ?? E que merecem o trabalho tanto quanto uma branquinha...mas vou falar uma coisa tbm,o povo não tem mais o que inventar né ?Maquiagem tá perfeita!!

    Nih.

    ResponderExcluir

Abra seu coração: