terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pára Tudo - Metalizados!









Ok! Eu falei um pouco mal do fluo, e aproveitei pra falar mal das perturbetes (le-se piriguete), mas vamos esquecer esse assunto, né? Dentro dessa onda: "vamos chamar atenção?", tem uma coisa que eu gostei, e tenho certeza que ainda vem com mais força por aí: METAL! Não estou falando da música, criatura, e sim da tendência que veio pra ficar (porque aqui, aqui é o meu lugar)

Peguei algumas imagens da internet que eu curti pra dividir com vocês.




Pra ser sincera, eu curti! Tirando alguns sapatos que me lembram os anos 90 e festa de casamento brega, de resto, eu acho que posso usar rs. Principalmente os opacos e com aspecto sujinho!

Outra coisa que eu ameeeeeeeeei foi o tricô! Que coisa mais diva, gente! 




O que vocês acham dessa tendência? 

Conversem comigo! Beijos!


Comentários


4 comentários:

  1. Achei tudo lindo,só que não em mim...acho que não combina mt
    cmg...mas os tricôs geeeente,eu queroooo!!!
    :D

    Nih

    ResponderExcluir
  2. vários looks legais!!! Amei a saia de pregas dourada (apesar de preferir o prata), com a camisa ficou muito bom!!

    =¨=

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!!! Adorei a saia dourada de pregas(apesar de preferir o prata) ela com a camisa de seda ficou o máximo. Clássico e moderno ao mesmo tempo. Arrasou!!

    ResponderExcluir
  4. Lis, esse tricot vendia na Afghan qnd eu trabalhava lá e tinha um nome específico... não comprei pq era bem carinho hahahah vou procurar foto, perai hahaha!

    aqui oh:

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/481100_414837965219071_1258013090_n.jpg

    Eu gosto do metaaaaaaaaaaaalll


    xuzu

    ResponderExcluir

Abra seu coração: