terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dattebayo - Boneca inflável???











Olá minha gente! Dômo sumimasen onegaishmasu!!「どうもすみませんお願いします」
(peço desculpas!).

Semana passada não tive como postar, graças a minha gatinha Ramona que, após ser castrada, ficou toda manhosa e não saia do meu colo, muito menos me deixava digitar algo no note. Olha a culpada aí na fotinha, toda dengosa já! XD




Mas vamos ao assunto dessa semana! Yatta!「やった」(Eba!).
Gostaria de apresenta-los ao Face Slimmer!!





NÃO, não é NADA disso que vocês estão pensando! humpf!

O Face Slimmer foi lançado no ano de 2011, por uma empresa japonesa chamada Glim. 
O acessório tem a função de permitir as mulheres realizarem exercícios faciais, que de acordo com as instruções, previnem as rugas e rejuvenescem os músculos do rosto, deixando-os mais firmes e delicados, sem rugas e com um contorno suave. 

A primeira vez que vi, pensei o mesmo que todos ao verem a foto, jurava que era um tipo de boneca humana para "aquilo", maaaaas pesquisando melhor e lendo as instruções, sinceramente, fiquei com vontade de comprar um pra mim! hahahaha

Legal Jackie, mas como funciona?!?!

É bem simples gurias!!! 

É só colocar o Face Slimmer na boquinha, e falar algo, como "AEIOU", 3 minutinhos por dia, já é mais que suficiente. Mas tem um porém, tem que fazer pro resto da vida, afinal, são músculos e como tais, a partir do momento que começa a exercita-los, não tem mais jeito. (Já pensou, você com 70, carinha de 30 e fazendo aeiou na frente dos seus netos?? Vergonha! rsrs)

Peguei algumas fotos da embalagem para entenderem melhor como funciona.





(Parece muito agradável né?)








De acordo com as japonesas fofas que usaram, dizem que não querem outra vida, que é ótimo! Gostou???
Que tal pedir um pra você? É baratinho, por US$ 69 você pode comprar o seu! 


Se funciona ou não, não sei, só sei que a pele das japonesas são impecáveis! Mesmo as vovós são super jovens!
Um bom exemplo é essa japinha aqui ó!










Essa lindinha aqui meus amigos, é a Masako Misutani, uma modelo japonesa.

Ela nasceu em 1968, ou seja, tem 45 aninhos. Dona de casa, com uma filha de 22 anos, que se recusa a tirar fotos ao lado da mãe, pois parece mais velha! :O
Será que a Masako usa o Face Slimmer???

Bom gente, por hoje é só! Semana que vem tem mais! XD                                                  Konbanwa こんばんは (Boa noite!!)

Beijones! :)

                                                                    


Comentários


7 comentários:

  1. hahahahahaha acho que não tem como não pensar naquilo. mas você viu a cara de sofrimento da pessoa pra falar "AEIOU"?? rs todos lá devem usar, sério. as mulheres e homens devem andar pela casa falando vogais... lavar louça com isso na boca, ir pro trabalho cantando as músicas... hahahaha beijos Lis bom post!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um!! Ja uso tanta coisa sem saber se funciona msm, qual seria o problema de mais um??
    Mas quero fabricação no Brasil pra comprar na uruguaiana!! hahaha!

    xuzu

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, adorei!
    Mas seria tipo academia: pago mas não vou. :(

    Compraria, mas só deus sabe se eu usaria.
    Mas que raiva dessa jovem senhora, não?


    Fer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faria o mesmo Fer! Preguiça! Hahahaha
      Essa jovem senhora dá raiva. Já vi videos dela sem make e olha, não muda muita coisa. Arghhh! Vadia! Hauahuahauahuaha
      By jackie

      Excluir
  4. Eu sempre disse que queria ter nascido pra'queles lados...já nascem com
    os cabelos mais lisos que não sei o que...podem sair de casa parecendo
    uma arvore de natal,com todas as estampas e cores possiveis...e ficam lindas...e agora me vem essa coisinha ai com 45 anos e com cara de 15?? Morri.

    Adorei o posto Jacki
    :*

    Nih

    ResponderExcluir
  5. Nem fala! Tbm queria ter nascido la!
    Eles não ligam para como se ventem, maquiam ou usam seu cabelo. É outro nivel de mundo. Fora que, nao tem assaltos! :O
    Beijones nih! Obg! Jackie

    ResponderExcluir

Abra seu coração: