terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Filmes - Qual seu Número?






E aí, gente! Belezura?


Tem algum tempo que eu baixei esse filme no "Filmes Hunter" (aliás, se vocês não conhecem esse site, é melhor começar a conhecer! Baixo tudo quanto é filme lá! Muito bem organizado, super indico). Quando assisti a primeira vez, fiquei com aquela sensação de "Não quero que acabe!!" que normalmente só sinto com livros rs. É um dos filmes de "mulherzinha" que eu mais gostei de ver, sério (assisti umas 6 vezes)
Já deixo avisado que o risco de se re-apaixonar pelo Chris Evans é altíssimo: primeiro porque ele é muito gato, segundo porque o corpo dele é perfeito e terceiro porque o personagem dele é encantador (cortado assim pode ser que o namorado não leia e eu não ganhe esporro rs). A atuação foi tão espontânea que eu tenho minhas dúvidas se ele não deu algo dele mesmo pro Colin! #lindodemorrer!




Informações roubadas do "Adoro Cinema":

Dirigido por Mark Mylod. Com Anna Faris, Chris Evans, Ari Graynor. Gênero: Comédia Romântica. Nacionalidade EUA. 


Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

Não ficamos só no Chris, a lista de homens bonitos desse filme é grande rs.










Comentários


3 comentários:

  1. Adoro ver filmes!! Valeu pela indicação do site, geralmente uso o torrent pra baixar filmes, mas daí a procurar a legenda ideal pode demorar às vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambpem sofria com isso, não tenho a menor paciencia rs. E esse site ja te dá tudo na mão. O que tem melhorado muito é o BsPlayer que agora baixa a legenda sozinho Oo rs Sabia disso?? Beijos Elisa

      Excluir

Abra seu coração: