quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dicas - Reserva









Hoje vi uma das coisas mais legais que uma marca podia fazer. A Cris Guerra (Hoje vou Assim) deu a dica no seu programa de rádio e eu corri pra ver. Está aí um grande exemplo de "inteligencia" como disse a própria Cris. Souberam aproveitar lindamente de uma situação tão "bizarra".

Por que é assim que funciona: As pessoas chegam, quebram sua vitrine, tentam roubar seu ânimo e você pega isso tudo e usa pra te fortalecer.

Uma das lojas da marca Reserva foi assaltada, os ladrões levaram quase tudo! E o que a marca faz? Cria um vídeo divulgando as promoções com as imagens das câmeras de segurança, assiste aí:




Muito boa ideia, né? Precisamos de mais publicidade inteligente como essa. Ótimo exemplo! Parabéns para a marca!


ATUALIZANDO:
Minha irmã tirou foto da vitrine da loja no shopping Plaza Shopping Niterói e me mandou no facebook:



Beijos!


Comentários


8 comentários:

Abra seu coração: