Hoje vi uma das coisas mais legais que uma marca podia fazer. A Cris Guerra (Hoje vou Assim) deu a dica no seu programa de rádio e eu corri pra ver. Está aí um grande exemplo de "inteligencia" como disse a própria Cris. Souberam aproveitar lindamente de uma situação tão "bizarra".
Por que é assim que funciona: As pessoas chegam, quebram sua vitrine, tentam roubar seu ânimo e você pega isso tudo e usa pra te fortalecer.
Uma das lojas da marca Reserva foi assaltada, os ladrões levaram quase tudo! E o que a marca faz? Cria um vídeo divulgando as promoções com as imagens das câmeras de segurança, assiste aí:
Por que é assim que funciona: As pessoas chegam, quebram sua vitrine, tentam roubar seu ânimo e você pega isso tudo e usa pra te fortalecer.
Uma das lojas da marca Reserva foi assaltada, os ladrões levaram quase tudo! E o que a marca faz? Cria um vídeo divulgando as promoções com as imagens das câmeras de segurança, assiste aí:
Muito boa ideia, né? Precisamos de mais publicidade inteligente como essa. Ótimo exemplo! Parabéns para a marca!
ATUALIZANDO:
Minha irmã tirou foto da vitrine da loja no shopping Plaza Shopping Niterói e me mandou no facebook:
Beijos!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluircriativo e de muito bom humor...srrss
ResponderExcluirSensacional! xD
ResponderExcluirSuuuuper criativo, adorei!
ResponderExcluirUsaram e abusaram da criatividade, adorei!
ResponderExcluirHahahahahhaha irado!
ResponderExcluirCara, que genial!
ResponderExcluirFer.
Nossa ficou muito bom!!! hahahahaha, que senso de humor incrível!!! Parabéns a galera da reserva transformando limão em limonada!!
ResponderExcluir