quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Explicações, Barraco e Comentários.


Depois do episódio ridículo de ontem, resolvi apagar o post do Giovanni. Era pra ser uma brincadeira legal, todas as colunistas sabiam do que estava por vir, eu cheguei a comentar sobre isso no vídeo. Mas algum "sem noção" resolver estragar a brincadeira e criar "barraco" nos comentários. Eu não queria falar sobre isso, mas acho que eu tenho o direito de me manifestar.

Primeiro, eu gostaria de dizer que o que me deixa mais chateada é saber que esse comentário foi feito por alguém que eu conheço ou é/era próximo. Foram críticas negativas, que todos podem fazer, mas feita da pior forma possível: Anonimamente, sem educação e usando de uma agressividade desnecessária. Todas as colunistas se sentiram ofendidas e foram "defender" seus pontos de vista. E o anônimo continuou alfinetando da mesma forma. Deixo aqui minhas desculpas às colunistas que participam no blog que não precisavam passar por isso. A tal pessoa deixou bem claro que a implicância é diretamente comigo quando as ofensas começaram a correr só na minha direção.

Todo mundo pode comentar nesse blog anonimamente ou não, todos tem o direito de dizer que gostou ou não de certo assunto, e debater numa boa. Como dissemos antes, as críticas são bem-vindas, quando feitas de uma forma ADULTA e sensata. Se você tem algum problema COMIGO, com meus vídeos cantando na internet, com o meu namorado, com a forma que eu estou conduzindo o blog, ou a forma que eu vivo a minha vida: POR FAVOR, adoraria bater um papo com você! Mas de cara limpa... Não usa desse anonimato que eu permiti que rolasse no blog pra sair tentando "diminuir" os outros. Porque se você está se achando o maioral porque veio aqui e "sacaneou" todo mundo, eu só tenho pena de você. Além de demonstrar que estava por dentro de TO-DO o conteúdo do blog, se deu o trabalho de ler tudo, é porque alguma coisa te instigou a fazer isso. E se chegou a ponto de COMENTAR da forma que fez, é porque nós te afetamos, ou eu te afeto de alguma forma. Então, sinto ainda mais pena. Eu acho que se você realmente pensa tudo aquilo que você disse, e é um ser tão superior assim, como tentou demonstrar ser, o mínimo que podia fazer era parar de visitar o blog, já que o conteúdo do blog é "clichê, sem graça, adolescente, sem criatividade, idiota, 'besteira'..." segundo você.

Agora defendendo o blog e o conteúdo dele: O blog é feito com muito carinho por mim e pelas outras colunistas, estamos desde dezembro conversando e elaborando o que seria feito. Estamos aqui, sempre de cara limpa, pra receber nossos leitores, que chegam de todos os lugares. Em menos de duas semanas de blog chegamos a quase 6 mil visualizações e uns 300 comentários, divulgando apenas pelo facebook. A proposta do blog é fazer um blog com assuntos diversos e não focar apenas em roupas, acessórios, dicas de viagens, looks, tendências, maquiagem e etc. Nesses dois anos de blog parado, venho acompanhando blogs famosos na internet e cheguei a conclusão que a maioria publica sobre os mesmos assuntos, possuem mais ou menos as mesmas "colunas", mas vão mudando a opinião (claro). Cansei de entrar nos blogs e chegar a perceber posts, com o mesmo tema, publicados no mesmo dia. Estava saturada de ver as blogueiras fazendo sucesso por terem dinheiro e poderem viajar direto, mostrarem produtos caros, roupa de marca, quando na verdade, mais da metade de suas leitoras não tinham acesso a tais coisas. Eu não vivo nesse mundo, e a maior parte das pessoas que eu conheço também não vive, e por isso resolvi criar algo mais tranquilo. Menos forçado. Nessas duas semanas, as meninas, algumas que nunca haviam publicado em blog antes, estavam se acostumando com a forma de escrever, com a recepção nos comentários, com a exposição das suas vidas. Elas só publicaram até agora uma vez na verdade. Como alguém pode julgar todo um blog sendo que este teve até agora uma semana de POSTS reais??? (A primeira semana foi de apresentação). Elas estavam começando... E eu abrindo espaço com posts "pequenos", para que elas fossem o centro das atenções, tanto que nem publiquei tanto sobre moda pra não sobrecarregar o blog. 

Cheguei a deixar os comentários no ar por um tempo levando na brincadeira, até porque, no grupo fechado das colunistas estávamos rindo e debatendo sobre o assunto, mas começaram a passar dos limites.

Fui obrigada a colocar moderação nos comentários. Ou seja, eles vão passar por mim antes de serem realmente publicados.

Enfim, os comentários estão abertos. Espero que volte aqui e tente dessa vez ser um pouco mais maduro. Tenha certeza que vou publicar o seu comentário se você responder esse post de forma digna. Mas se voltar pra xingar como fez antes, ignoraremos. Como eu disse, podem criticar à vontade, mas ao menos digam o nome, critiquem numa boa, educadamente... Sair xingando e fazendo críticas aleatórias e ofensivas pra mim é coisa de criança fazendo pirraça por não ter argumentos suficientes pra debater algo que está acima da sua capacidade.

Elisa de Assis (Lis).


Comentários


15 comentários:

  1. É um fato que eu acho engraçado lis!
    Na internet, as pessoas tem a oportunidade se serem quem quiserem e como quiserem.... é uma l´stima que a maioria escolhe ser um babaca! Kkkkkkk
    Ignácio

    ResponderExcluir
  2. O comentário que eu mais achei interessante ontem foi: "Relaxa e goza que a vida é rosa!" kkkk

    ResponderExcluir
  3. É Ignácio.. é bem por aí mesmo. Mas enfim, só serviu pra fortalecer ainda mais.... Vamos continuar com tudo e ainda melhores! rs Beijos e obrigada! Lis

    ResponderExcluir
  4. Já disse: Psicologos existem pra isso. Resolvam seus conflitos internos com profissionais. hahahaha!
    Lis, foi muito bom saber que temos um fã.

    xuzu.

    Ps: mas eu andaria com medo na rua se fosse você hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato que também andaria com medo. Saber que a pessoa que fez isso era próxima à você. auahauahu. Cara, ele é psicopata!

      Excluir
  5. Triste saber que infelizmente, ainda existem pessoas que aproveitam a chance do anonimato pra falar o que bem entendem e ainda acharem que estão cheios da razão.
    Sinceramente, se essa pessoa é tão boa quanto acha, se é tão digna de falar tudo o que falou, por qual motivo não se identificou, não é mesmo?

    Não dê bola mesmo! Pessoas assim, só aproveitam o espaço pra falarem o que não tem coragem de falar pessoalmente, são fracos. Acho que todo mundo tem direito de criticar sim, mas por favor, o mínimo que pode ser feito é se identificar! ;)

    Beijos, Lis! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá, nem fala! :\ Mas isso não nos abalou, vamos continuar com tudo! rsrs Lis

      Excluir
  6. Putz um dia sem entrar no blog e eu perco do Barraco! :(

    Liga pra isso não Lis, inveja e falta de capacidade causam isso mesmo!

    Bjos

    Pri Bello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, pri? rsrsrsrs Pessoal que não tem mais o que fazer... Fica entrando no blog dos outros só pra ofender..

      Excluir
  7. Já sabem quem foi a pessoa maluca que falou aquilo tudo?


    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é sério essa historia de que ela é próxima de vc?
      Pq se for verdade, eu ficaria com medo!!rs

      Simone

      Excluir
    2. Vcs suspeitam que seja um homem ou uma mulher?

      Simone

      Excluir
  8. Oi liz, sei q essa historia ja esta velhas, mas eu queria saber se vc ja sabe quem foi a pessoa retardada q criou essa polemica?
    To louca pra saber!
    bj

    ResponderExcluir

Abra seu coração: