quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Calcinha & Joystick - SteamPowered








Fala galera! E aí, beleza?
Peço desculpas por não ter postado quinta-feira passada, mas estava viajando e não tinha pc por perto. :/

Pretendia no meu primeiro post, trazer uma pessoa (silenthillmaníanco hahaha) pra falar do jogo Silent Hill dãã, mas, andei enrolada e ele é mais ocupado que eu. rs... Então, fica aqui minha (nossa, ouviu Bruno?) promessa!
Vamos lá!

Hoje falaremos sobre: nada mais, nada menos que... O melhor programa de jogos para pc! Steam
Steampowered.com é um site onde você cria sua conta (de graça, relaxem!), baixa o programa chamado Steam, e no próprio site você compra os jogos que irão pra sua conta.
Antigamente, tínhamos que sofrer com os preços em Dolar, fora o IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros), né? Mas, tcharaaam... já podemos comprar em real! (blz, agora não existe mais life) E podendo pagar em meios como: cartão de crédito, boleto...
Na minha opinião, não existe coisa melhor que não precisar ir procurar cds de jogos em lojas físicas. Hoje em dia, que player não tem uma net boa pra baixar jogos? São raríssimos os que não possuem.
- Jéssica, e isso pode melhorar mais ainda?
Sim! Pode! Já podemos comprar jogos na Steam e jogar entre as plataformas (Windows/MAC/PS3). OMFG, PS3!!!!
Mas, até onde sei, lançou essa portabilidade (do PS3) com o jogo Portal 2, não sei informar se já saíram mais jogos. Porém, a Valve admitiu que quer expandir mais sobre esta plataforma maravilhosa que é o PS3! *-* Galera, e quer coisa melhor que você ter uma conta, que você pode logar em qualquer lugar, e lá constar seus joguinhos? Você poder baixar seu jogo onde quiser, ou se o computador já possuir o jogo, jogar feliz uhuul na sua conta?
Me lembro de 10 anos atrás, eu tendo que ir comprar cds de jogos. Como nunca tive muito cuidado com cds, arranhavam horrores. "Hoje", minha vida mudou! ahuahua
Bom, para os que não conhecem a SteamPowered, dê uma olhadinha no site. Está sempre rolando promoções que acabam com minha meta de juntar grana de jogos irados!
E, para quem ainda não me adicionou, IDs e Cards abaixo:

League of Legends: Ayazinha
World of Warcraft: jehmacedogames@hotmail.com (Nemesis) 
Steam (CS 1.6, DoD, Killing Floor, Team Fortress 2, Dota 2): ayazinha 
Steam (CS:S, DoD:S): ayaz1nha
PSN: jehmacedoUSA ou jehmacedo (faz tempo que não logo na PSN e esqueci qual eu cadastrei mais jogos. hauhauh)

Jeh (RADIO): Follow Me.



Comentários


4 comentários:

  1. Muito bom o Post!!
    O único probleminha é a falta de profundidade ao falar sobre a steam. Mas pra quem nao conhece eu acho q foi bom pra pessoa passar a conhecer!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto vou adorar essa coluna!!
    Quando eu li a nome "Calcinha & Joystick" eu não pude deixar de imaginar vc de calcinha com um Joystick na mão.
    Não existe coisa melhor q mulher e videogame. Muito obrigado por existir, vc deve fazer alguém muito feliz!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Na real, o post foi voltado para leigos mesmo! rs...
    Se rolar modificações na Steam, estarei trazendo pro blog. :)
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. muito sexy mulher que gosta de jogar só falta falar que curte futebol tbm

    ResponderExcluir

Abra seu coração: