quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Na pontinha dos dedos - A grama do vizinho é tão mais verde?









Mas me digam uma coisa, pra que tanto amor pelos importados?! Acho que primeiro tenho que fazer essa pergunta pra mim mesmo, afinal, tenho 2 caixas só pros estrangeiros e sempre faço uma festa quando algum outro se junta a turma!
Um dia desse me peguei pensando no porquê de tantos esmaltes importados se no Brasil encontro algo parecido, de um jeito ou de outro.
Deixa eu contar uma historinha... um belo dia ganhei um esmalte craquelado da minha prima que tinha acabado de chegar dos EUA, o esmalte era lindo e a "mágica" que ele fazia era hipnotizante! O problema é que esse esmalte tinha sido caro, MUITO caro, o que por um tempo achei mais que justo, afinal em lugar nenhum do Brasil eu acharia algo daquele tipo. Acontece que em menos de 2 meses TODAS as marcas brasileiras já faziam esmaltes daquela maneira e pra adquirir você só precisava ir na farmácia e pagar um valor "simbólico" de no máximo quatro reais. Resultado: meu esmalte não chegou nem na metade.
Acho que todas já perceberam que os efeito incríveis que as marcas estrangeiras mostram, na maioria da vezes, chegam também nas marcas brasileiras. As cores então...


Nossa Lara, então você tá falando que os esmaltes estrangeiros não valem nada??? 
Em momento algum eu falei isso, primeiro, vivemos em uma sociedade de status, sim, muito status, e obviamente, queridas, um Chanel é UM CHANEL. Segundo que, em muitos casos, a qualidade é sim melhor, algo gritante? Não, ao menos ao meu ver.
Amores, o dinheiro é de vocês né?! Ou então de seus papais e mamães (opa, eu! Hahahaha)! E sim, eu acho que vale a pena pagar horrores mais caro pra um nome bonito no vidro (pronto, falei!).

XOXO 



Comentários


Um comentário:

  1. Adorei! Adoro quando valorizam nossos produtos.

    E esmalte amarelo é amor demais!

    Beijo, Fer.

    ResponderExcluir

Abra seu coração: