sábado, 2 de julho de 2011

Moda - Casaco de couro

Boa noite meus lindos, é muito bom estar de volta! Senti muita falta do blog! Mas vocês devem estar pensando: "Lis! Casaco de couro?". Sim minha gente, CASACO DE COURO!!! Eles estão bem em alta e vão ficar mais, principalmente os boleros/jaquetas de couro e os coloridos. Afinal, já faz tempo que casaco de couro foi sinal só de roqueiros pesados... né? Eu sou literalmente LOUUUCA por um desses boleros e de preferência um vermelho ou lilás!

Vamos as imagens roubadas da internet:







Comentários


2 comentários:

  1. Acho mega chique!!!! To louca em um vermelho, massss, como sempre, quando se trata de roupas e acessorios caros, prefiro esperar as liquidações e usar no proximo ano!

    bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ACHO LINDOOO! QUERO MUITO UM, MAS NÃO ACHO UM BACANA NESSE FIM DE MUNDO DE CABO FRIO. COMO FAZ LIZZIE? RS

    BEIJONES!

    ResponderExcluir

Abra seu coração: