sábado, 18 de junho de 2011

Explicações

Olá pessoas,

Sei que tenho milhões de explicações pra dar, e muitas desculpas pra pedir. Então: ME DESCULPEM! Fiz uma burrada muito grande e isso me custou o meu blog o que me deixou mal por muitos e muitos dias, já chorei horrores... Mas o pior foi saber que várias pessoas também ficaram na mão com a exclusão do Armário. Sinto muito por isso :( Pra quem ainda não sabe, excluí o Armário quando exclui a minha conta da gmail e esqueci completamente que o "blogger" é vinculado com o google. Mas estou aqui de volta, pra tentar mais uma vez colocar de pé uma coisa que estava me fazendo muito bem. Espero que vocês me entendam e me desculpem! Até pq vai demorar um pouco pra que volte tudo ao normal, e vai demorar mais ainda pra conseguir meus leitores de volta. Eram quase 400 visitas por dia... :\

Agradeço a todo mundo que me apoiou a refazer, que ficou triste junto comigo e sentiu falta do Armário... OBRIGADA DE CORAÇÃO!

Agora é ter paciência, eu principalmente e começar do zero!

Ps: Estou sem computador, o que vai contribuir na demora, mas um dia eu chego lá rs.




Comentários


6 comentários:

  1. Sigo novamente!

    Flor, força!
    O blog vai voltar com td!

    PARTICIPA DA NOSSA 1ª PROMOÇÃO?
    CONTO COM VOCÊ FLOR LIS!

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo de novo
    Boa sorte aí e não desiste! (:

    ResponderExcluir
  3. Oie Elisa, que situaçao chata né :( mas já to te seguindo de novo e logo, logo, vc consegue tudo de volta e em dobro, força menina!!

    bjiimm e ótima quarta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hola
    no se que ha pasado con tu blog pase por aquí y e leído tus disculpas,pero tienes derecho a una segunda oportunidad espero que tengas suerte desde hoy sigo tu blog

    un saludo gracias

    pepe

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que bom ter você de volta!
    Já estou seguindo e espero que o Blog se reerga e bombe como estava sendo, você tem muito potencial Lis!
    Beijos e precisando de qualquer coisa "tamo" aí!

    ResponderExcluir

Abra seu coração: