quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lis indica - No espelho dela

Meninas lindas do meu Brasil, como é que anda a vida? rs
Bom, a minha vida anda meio atolada e vai ficar mais! Começo a faculdade de fisioterapia agora no começo de agosto, estou com um projeto de voz e violão com uns amigos e ainda tem o grupo de teatro que está bombando. Pra melhorar, estou cobrindo as férias do boy da minha mãe e à procura de um emprego pra ajudar a pagar a facul. UFA. Depois disso eu ainda tenho que arrumar tempo pro namorado, pra família, pro blog e pros meus bichinhos de estimação. Vamos ao post...

Quem tem fashionTV em casa sabe do que eu vou falar. É um programinha super rápido e básico que passa entre um programa e outro.. Eu adorei as dicas e vou publicar alguns vídeos pra vocês.
PS: Atualizei o post sobre batom, com um vídeo vídeo da Vanessa Rozan, espero que gostem...






Gostaram?



Comentários


Um comentário:

  1. Oie flor,os vídeos dela sao mto bons, nao conhecia.

    bjiimm e ótima noite

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Abra seu coração: