segunda-feira, 25 de julho de 2011

Boas lembranças da diva....

Vamos guardar boas lembranças da diva, né gente? Eu adoro as músicas dela, a voz era única e apesar de todos os escândalos, quem somos nós pra julgar os ídolos? "Meus heróis morreram de overdose" já dizia Cazuza... Quem aí não gosta muito de uma banda ou cantor, ou até mesmo ator que não seja envolvido com drogas e alguns escândalos, a Britney é um grande exemplo... Quer mais polêmica? Anyway, vamos guardar boas lembranças e ouvir bastante o soul que Amy nos deixou, com seu ar melancólico e inconfundível.
















Como pessoa, não posso colocar minha mão no fogo. Mas com certeza vai fazer falta pro mundo da música.






Comentários


Um comentário:

  1. Quando eu vi o post do seu blog em miniatura da foto da eterna Amy, jurava que era sua foto da época que vc fez o book; ainda mas com a legenda "Boas Lembranças" ( não tinha lido o DA DIVA . Enfim porque você não faz um post sobre esse seu tempo.. Acho que ficaria bem legal, vc postando fotos e falando dos momentos bons e ruins, daquela época.. Quando a pessoa tem um blog eu acho interessante quando ela divide um pouco das suas estorias com os seus leitores, acho que conquista ainda mais pro blog sabe? Bejinhos :*

    ResponderExcluir

Abra seu coração: