quarta-feira, 20 de julho de 2011

Make - Batom Vermelho

Oi meninas, como vão? 
Não precisam me crucificar, eu sei que a coisa está bem devagar aqui, não tenho postado quase nada. Me desculpem por isso. Quanto ao "Domingo é dia de filme", nossa amiga Nat está viajando e pediu pra avisar que a internet de lá é impossível....
Quanto ao post de hoje, assim como os posts recentes, é bem simples. Não chega a ser uma dica, mas batom vermelho está em alta e com certeza, diferente de antigamente, não tem mais essa de "julgar" alguém por estar com a unha pintada de vermelho ou a boca... então aproveitem pra abusar do bocão. E pra quem assim como eu está super acostumada a usar batons claros, estou testando, e no fundo é tudo questão de costume.



Pra quem está afim mas ainda acha que é muito "cheguei", aqui está uma boa opção:


Passar o batom bem fraquinho e espalhar devagar com o dedo ou pincel.Vai ficar bem clarinho... mas já é um começo rs.

ATUALIZANDO

Eu vi na tv, mas achei no youtube também. Esse programinha é muito bom, tem dicas ótimas...







Comentários


2 comentários:

  1. Não sou muito "fã" de batons vermelhos,talvez seja porque nunca usei né.
    Mas acho muito charmoso, como você disse é questão de costume mesmo.Beijão;*

    ResponderExcluir
  2. é questão de costume... eu tenho um... mas o que tem acontecido é que a parte de baixo do lábio acaba ficando sem batom em pouco tempo... fica tão feio... ainda não acostumei a ficar retocando o batom o tempo todo...mas acho lindo ^^

    ResponderExcluir

Abra seu coração: