Mostrando postagens com marcador Nail. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nail. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Na pontinha dos dedos - A grama do vizinho é tão mais verde?

Comentário(s)








Mas me digam uma coisa, pra que tanto amor pelos importados?! Acho que primeiro tenho que fazer essa pergunta pra mim mesmo, afinal, tenho 2 caixas só pros estrangeiros e sempre faço uma festa quando algum outro se junta a turma!
Um dia desse me peguei pensando no porquê de tantos esmaltes importados se no Brasil encontro algo parecido, de um jeito ou de outro.
Deixa eu contar uma historinha... um belo dia ganhei um esmalte craquelado da minha prima que tinha acabado de chegar dos EUA, o esmalte era lindo e a "mágica" que ele fazia era hipnotizante! O problema é que esse esmalte tinha sido caro, MUITO caro, o que por um tempo achei mais que justo, afinal em lugar nenhum do Brasil eu acharia algo daquele tipo. Acontece que em menos de 2 meses TODAS as marcas brasileiras já faziam esmaltes daquela maneira e pra adquirir você só precisava ir na farmácia e pagar um valor "simbólico" de no máximo quatro reais. Resultado: meu esmalte não chegou nem na metade.
Acho que todas já perceberam que os efeito incríveis que as marcas estrangeiras mostram, na maioria da vezes, chegam também nas marcas brasileiras. As cores então...


Nossa Lara, então você tá falando que os esmaltes estrangeiros não valem nada??? 
Em momento algum eu falei isso, primeiro, vivemos em uma sociedade de status, sim, muito status, e obviamente, queridas, um Chanel é UM CHANEL. Segundo que, em muitos casos, a qualidade é sim melhor, algo gritante? Não, ao menos ao meu ver.
Amores, o dinheiro é de vocês né?! Ou então de seus papais e mamães (opa, eu! Hahahaha)! E sim, eu acho que vale a pena pagar horrores mais caro pra um nome bonito no vidro (pronto, falei!).

XOXO 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pára Tudo - Metalizados!

Comentário(s)








Ok! Eu falei um pouco mal do fluo, e aproveitei pra falar mal das perturbetes (le-se piriguete), mas vamos esquecer esse assunto, né? Dentro dessa onda: "vamos chamar atenção?", tem uma coisa que eu gostei, e tenho certeza que ainda vem com mais força por aí: METAL! Não estou falando da música, criatura, e sim da tendência que veio pra ficar (porque aqui, aqui é o meu lugar)

Peguei algumas imagens da internet que eu curti pra dividir com vocês.




Pra ser sincera, eu curti! Tirando alguns sapatos que me lembram os anos 90 e festa de casamento brega, de resto, eu acho que posso usar rs. Principalmente os opacos e com aspecto sujinho!

Outra coisa que eu ameeeeeeeeei foi o tricô! Que coisa mais diva, gente! 




O que vocês acham dessa tendência? 

Conversem comigo! Beijos!