Mostrando postagens com marcador Esmalte da semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte da semana. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Na pontinha dos dedos - A grama do vizinho é tão mais verde?

Comentário(s)








Mas me digam uma coisa, pra que tanto amor pelos importados?! Acho que primeiro tenho que fazer essa pergunta pra mim mesmo, afinal, tenho 2 caixas só pros estrangeiros e sempre faço uma festa quando algum outro se junta a turma!
Um dia desse me peguei pensando no porquê de tantos esmaltes importados se no Brasil encontro algo parecido, de um jeito ou de outro.
Deixa eu contar uma historinha... um belo dia ganhei um esmalte craquelado da minha prima que tinha acabado de chegar dos EUA, o esmalte era lindo e a "mágica" que ele fazia era hipnotizante! O problema é que esse esmalte tinha sido caro, MUITO caro, o que por um tempo achei mais que justo, afinal em lugar nenhum do Brasil eu acharia algo daquele tipo. Acontece que em menos de 2 meses TODAS as marcas brasileiras já faziam esmaltes daquela maneira e pra adquirir você só precisava ir na farmácia e pagar um valor "simbólico" de no máximo quatro reais. Resultado: meu esmalte não chegou nem na metade.
Acho que todas já perceberam que os efeito incríveis que as marcas estrangeiras mostram, na maioria da vezes, chegam também nas marcas brasileiras. As cores então...


Nossa Lara, então você tá falando que os esmaltes estrangeiros não valem nada??? 
Em momento algum eu falei isso, primeiro, vivemos em uma sociedade de status, sim, muito status, e obviamente, queridas, um Chanel é UM CHANEL. Segundo que, em muitos casos, a qualidade é sim melhor, algo gritante? Não, ao menos ao meu ver.
Amores, o dinheiro é de vocês né?! Ou então de seus papais e mamães (opa, eu! Hahahaha)! E sim, eu acho que vale a pena pagar horrores mais caro pra um nome bonito no vidro (pronto, falei!).

XOXO 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Na pontinha dos dedos - Eu quero, eu posso, eu consigo!

Comentário(s)
Oi gentchê! Estou algumas horinhas atrasada por problemas técnicos (esqueci que dia da semana eu estava), mas aqui estou!

No post passado recebi muitos elogios, fiquei tão feliz! Continuem assim! Mas no meio de tantos elogios, seja pelos comentários, pelo face, pelo e-mail, ou até mesmo quem me olhou pela rua, sempre vem um “Nossaaaa, eu NUNCA conseguiria fazer isso!”. Então, vamos começar a parar de falar assim, por favor, você pode SIM fazer isso!

Vamos ao meu breve histórico com as unhas: lá por volta de 2009, quando unhas neon estavam com tudo, eu ganhei um esmalte rosa chiclete (se não muito me engano, o nome do esmalte era justamente “chiclete”). Nem preciso dizer que eu, a maníaca do rosa que bem sou, me apaixonei pelo esmalte. Eis o problema, eu queria aquilo na minha unha naquele segundo, e ás dez e tantas da noite, minha mãe jamais me levaria em um salão.  Basicamente quando eu quero muito algo, eu dou um jeito de conseguir e adivinhem só qual foi o jeito... liguei a TV e passei mais ou menos uma hora e meia pintando as unhas, no fim, estavam todas com aquele lindo rosa chiclete. A minha independência mesmo de manicure ocorreu quando briguei com a minha de “confiança” porque ela não aceitava fazer minhas unhas sem tirar a cutícula. Então alguém teria que aprender a fazer os desenhos que eu curtia tanto.

No meio de muitas aulas biologia em que não tinha nada pra fazer, ficava tentando fazer as unhas sem que ninguém percebesse (aaaain mãe, não me mata!). Acabava fazendo de várias amigas, e APENAS COM A PRÁTICA, consegui chegar ao meu nível!

Sim Lara, mas pra que tanto “blá-blá-blá”?? Simplesmente pra colocar na cabecinha de vocês que vocês PODEM fazer isso também, é só praticar, E TER PACIÊNCIA. MUITA PACIÊNCIA. Pra muita gente, além de um passatempo, isso vira sim uma terapia.

Obviamente que não vou chegar aqui e jogar um tutorial mega complicado que ai sim, dificilmente alguém vai conseguir.  Por isso, como sou uma boa amiga, eu separei por níveis, pra vocês começarem a tentar.
De importante, pra começar o essencial é um palitinho, se tiver um pincel próprio pra nail art melhor ainda, mas o palitinho (aquele, que você usa pra desborrar mesmo) já quebra um galho.


Espero que tenha ajudado!

Meninas acreditem, VOCÊS PODEM FAZER ISSO!

Aaah, no post de apresentação esqueci de falar uma coisinha bem importante, também posto em um blog que é meu, só meu! Visitem, sigam, comentem, em www.itslara.com!

E pra semana que vem... QUEM QUER TUTORIAL?? 

XOXO




terça-feira, 27 de setembro de 2011

Esmalte da semana - Twist Flocado (Hits)

Comentário(s)
A foto não está legal, tirei vários dias depois de ter feito a unha, esqueci o vidrinho na manicure...bla bla bla.



Dai eu roubei essa do Loucas por Esmalte que dá pra ver MUITO melhor como ele realmente fica: