sexta-feira, 5 de abril de 2013

Saindo da rotina sem vergonha - Opa, esse buraco é mais embaixo!





Valha minha nossa senhora, esse armário tá uma bagunça, ninguém tirou essa poeira... não tá fácil pra ninguém mesmo pessoal. O tempo tá curto, mas nós vamos tentando e encaixando as coisas. 

Bom, retornando com a nossa coluna, como vocês estão? Ninguém me contou o que achou da última dica, ninguém apareceu... eu sei que vocês estão lendo, mas cadê as sugestões?? Queria saber o que vocês estão achando e o que querem ler.

Se deu tudo certo até aqui, ótimo. Se não, vamos continuar investindo.

A dica de hoje é muito simples, o velho tabu SEXO ANAL. " Ahhh mas eu não faço isso nem jurada de morte!! "... Todas já disseram isso um dia, mas quando a coisa ta boa demais, quando você sente vontade de gritar e bater de tanto tesão, o buraco mais embaixo pode ganhar outro sentido. 

Pra começo de conversa, seu parceiro já deve ter pedido, tentado uma investida e como todo começo de experiência, o diálogo entre vocês aqui é mais do que importante. Por que? Tudo tem seu tempo e só você vai poder guiá-lo. Quando você disser que quer tentar, ele vai ficar louco. Mas vamos com calma...


A primeira dica de hoje é: 

Comece com os dedos (dele!)... durante o sexo, o toque na área crítica pode ser muito prazerosa e prepara para a penetração. O ânus não é como a vagina que se dilata o suficiente para acolher o pênis com conforto, então, começar com carinhos e penetração do dedo, auxilia e muito... assim você vai se acostumando aos poucos, vai " ganhando espaço " e ele vai curtir também.


Se você achar que não vai conseguir de primeira, pare e diga a ele que vocês vão fazer isso por etapas. Você precisa estar relaxada para não doer, porque quanto mais você estiver tensa, mais força vai estar fazendo e "fechando" o ânus. É uma lógica... Então, não continue se estiver muito insegura.


A segunda dica é:

Gel anestésico para sexo anal. Sim, eles funcionam e podem ser usados nesse primeiro momento que descrevi aqui em cima. Porém, é preciso ter um cuidado com o gel anestésico para que você não perca a sensibilidade total,  não sentindo dor e acabar se machucando.  Peça para seu parceiro colocar um pouco do gel no dedo indicador e fazer "massagens" em movimentos circulares e depois de uns 3 minutos, começar a investir na penetração do dedo... aos poucos. Vá falando com ele se está tudo bem, se precisa de mais gel... 











A terceira dica é:

A posição pode influenciar sim a dor que você sente. De ladinho pode ser útil para você manter o controle da situação, você mesma pode segurar o pênis dele e ir tentando uma penetração aos poucos. ( também acho interessante o uso de um lubrificante, além do que vem na camisinha, para ajudar )
O pênis dele não vai entrar todo na primeira vez, ao menos que você esteja muito segura. É realmente uma coisa estranha, mas depois você vai gostar. 
Sim, você não vai ler isso em sites de mulheres seguras, mas parece que você vai defecar (haha que palavra feia!), é normal... porque o estimulo no ânus tem essa sensação, de que você vai soltar flatos e defecar! ÓBVIO que você só vai tentar essa investida depois de ir no troninho e fazer uma boa higiene do local, então, quando essa sensação vier, RELAXE porque é impressão. 
Outra dica importantíssima: Quanto mais você tenta "segurar uma possível surpresa " mais dor você sente, como eu já disse ali em cima, quanto mais você comprime o ânus, mais dói. Então o que eu sugiro, faça uma pequena força como se você estivesse mesmo querendo expulsar o pênis dali... o canal anal vai se abrir mais e encaixar melhor o pênis.

Quarta dica:

Sexo anal até pode vir a ser rotina, tem gente que lida muito bem com isso, mas acredito que no começo você não vá conseguir fazer com muita frequência. Depois de tomar banho, sugiro que você passe uma pomadinha tipo Bepantol, pra hidratar e cicatrizar algum machucadinho que tenha ocorrido.
Outra coisa, sexo anal não tem os mesmos movimentos brutos do sexo vaginal (?? vaginal ne? haha), uma vez lá dentro, continue lá dentro Sr. Pênis. Não espere fazer um " entre e sai ", aproveite o sexo anal pra ficar bem juntinho, com PEQUENOS movimentos, até você relaxar e permitir que ele se movimente um pouco mais. Garanto que, só de saber onde ele está, já vai ser motivo de muito tesão e os movimentos pequenos e leves vão ser ótimos. 

Tudo é uma questão de tempo e teste. Você vai descobrir qual a sua melhor posição, quanto tempo aguenta, quanto consegue penetrar, mas tudo isso tem que ser feito relaxada. Acho que pro sexo anal essa é a ordem principal: RELAXE. E a segunda é: Espere estar com muito tesão para iniciar uma investida... você vai estar com o corpo todo preparado haha.

Divirtam-se!!!









Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: