segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Saiu do Armário - Tênis Novo








E aí, meu povo? Como vai o carnaval de vocês?

Tenho passado o meu em casa fazendo maratona de filmes com o namorado, e por causa do meu vizinho, ouvindo funk 24h por dia #tenso!

Só hoje assisti: Resident Evil 5, 72 Horas, Devil e Sr. e Sra. Smith.
Se quiserem que eu fale sobre algum deles aqui no blog é só pedir por comentário :)
Alias, estou pensando seriamente em publicar a lista de filmes que eu assisti recentemente e tenho no pc pra ver se vocês querem que eu fale de algum, o que acham?

Bom, a produção de hoje foi pra tomar sorvete com o namorado, com o tênis novo que ele deu! E eu gostei muito das fotos em preto e branco então, favor, ignorarem essa parte. No final eu publico uma colorida só pra saberem a cor da blusa, ok? rs 



Vamos começar com classe: Thor lindo fazendo carinha de pidão! E Baruk ciumento ever pedindo carinho.


Blusa: Hering
Saia: From
Tênis: All Star
Bolsa: Thelma

Foto bônus com o namorado ><


Roubei do meu próprio instagram.

A blusa na verdade tinha mangas compridas que eu cortei.

Beijos, pessoal!



Comentários


Um comentário:

Abra seu coração: