segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Diário de um Cetiqt- Quase Lá









Favela! rs
Vista do Quarto (Down)
Não é só da cama que eu estou aprendendo a gostar. É da janela grande com som de meninos jogando bola na quadra. De colocar um lençol em volta pra dormir num casulo vendo algum filme que provavelmente já vi 567897678 vezes. De atravessar a estação só pra comprar biscoito no mercado. Fazer miojo de galinha do microondas. São pequenas coisas que vão se acumulando e acabam fazendo parte das "preferidas". Eu fiquei muito feliz por ter mudado de quarto (não sou muito boa com mudanças, muito menos as drásticas) não só porque o quarto é bem melhor, mas porque por mais que agora tenham mais 3 meninas comigo, juntas, são melhores que uma.
No começo tudo é bem estranho, principalmente pra mim que possuo uma dificuldade infernal de me adaptar e me abrir ao "novo" e aos "novos" companheiros. As meninas do meu quarto até brincam "Po, Elisa, cala a boca aí, está atrapalhando!" quando passo um dia inteiro quieta na minha. As vezes eu acho que prefiro assim, mas no fundo sinto falta de um amigo(a), daquelas de só olhar e saber que está mal, sabe?
Cama!
Vista da Janela (Up)
O que eu queria mesmo falar é que falta só uma semana pra que isso tudo recomece. Uma semana pra voltar pro segundo andar do alojamento feminino, dar de cara com as mesmas pessoas e estou ao mesmo tempo nervosa porque eu sei que vou sentir muita falta de casa (de novo) e ansiosa pra conhecer meus novos professores e matérias



  • Ainda não consegui fazer minha grade, o que me leva a ter que esperar até o dia 14 (quando alguém vai atender o telefone na faculdade)
  • Não vou no primeiro dia de aula, tenho médico.
  • Espero que a piscina esteja funcionando!


E tenho dito! rs Beijos!



Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: