Minha opinião? Água com açúcar Eu diria que tenho mais a criticar negativamente que positivamente. Acho indigna a forma como "retrataram" Marilyn, apesar de mostrarem mais o lado frágil dela que quase ninguém conhece, acho que pecaram um pouco e podiam ter feito melhor, fragilizaram demais. Em alguns momentos até achei que ridicularizaram um pouco. Realmente, ninguém se encaixaria tão bem no perfil como a Michelle fez, a atriz é linda e cativante, consegui enxergar a Marilyn com nitidez. A fotografia do filme deixa um pouco a desejar, apesar de ter um bom figurino e maquiagem. Deu pra assistir até o final, mas não me prendeu nem um pouco. Diria que uma faltou uma BOA direção e um pouco mais de emoção.
Informações retiradas do Adoro Cinema:
Lançamento 27 de abril de 2012 (1h 39min). Dirigido por Simon Curtis. Com Michelle Williams, Eddie Redmayne, Julia Ormond. Gênero: Biografia , Drama. Nacionalidade: EUA , Reino Unido.
"No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).
Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho."
Eu não gostei tbm, achei que a atuação deixou a desejar... E que a atriz não era mto parecida com a Marylin tbm.
ResponderExcluirO ator principal é bonito, mas a trama foi bem sem graça. Acho que poderiam ter explorado mais o filme.
Oi Eduarda, tudo bem?
ExcluirNem me fale! Concordo com tudo o que disse rs. Já a parte da atriz, realmente, ela não é tão parecida, mas eu não consegui imaginar outra atriz que ficaria melhor, sabe? A Marilyn era única, uma beleza diferente, pitoresca até rs.. É uma missão muito complicada, e acho que essa foi a parte que eles acertaram. rs
Obrigada pelo comentário! Beijos, Lis!
Hei de concordar. Esperei muito pelo filme que pouco me encantou.
ResponderExcluirNão conheço a história da Marilyn e pelo filme eu talvez a detestasse. Concordo também com o lance da escolha da atriz: encaixou (mas não cativou).
Na época assisti a muitos indicados ao Oscar e me surpreendi com "Millenium - Os Homens que não amavam as mulheres". Se servir de dica, aí está.
Beijocas.
Oiii... pois é! Se eu não conhecesse um pouco pelo menos também ia detestar rs... Esse filme é sensacional, assisti e me encantei. Não li os livros, mas acabei vendo a trilogia original, que é sueca! E recomendo de olhos fechados. No começo, até fica um pouco desconfortável porque você acaba adorando a atriz americana, mas depois que você se empolga novamente com a história, a sueca é 2 vezes mais sinistra! rs Vou falar dele na próxima vez, obrigada pela dica!!! :D Lis.
Excluir