quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dicas - LN Sobrancelhas






Oi gente, tudo ok?

Hoje eu vou falar de uma linda, talentosa e divertida pessoa rs. O nome dela é Lana Navarro e se você a conhece sabe do que eu estou falando, e se não conhece, está precisando mesmo conhecer. A Lana é Designer de Sobrancelhas, e não é qualquer designer, é A designer! rs



Eu passava por graves problemas nessas horas: Eu entrava no salão, a mulher me sentava na cadeira e o primeiro comentário sempre, SEMPRE, era "Você tem sobrancelhas tortas!". Ok! Eu sei que eu tenho sobrancelhas tortas, eu só quero que elas não fiquem tão tortas, sabe? :\ E aí eu acaba saindo do lugar com a sensação que algo ainda estava errado rs.

Daí, decidi ligar pra Lana e marcar um horário com ela... SALVAÇÃO da minha vida! rs Sem brincadeiras e mimimi's a parte: O resultado é divino! Fora que em momento algum ela comentou que minhas sobrancelhas são tortas rs



Vocês sabem que uma sobrancelha bem feita MUDA o semblante da gente! E eu não indicaria pessoa nenhuma no mundo pra fazer isso com confiança... mas a Lana eu indico! :}





Conhecendo um pouco do trabalho dela:


Lana:
1- Antes da modelagem.

2- Após a modelagem e sem pigmentação.
3- Após a modelagem, com pigmentação.
Essa foto mostra como a pigmentação é sutil, mas faz uma baita diferença no resultado final, dando muito mais vida para as sobrancelhas.
(fotos roubadas da página do facebook da Lana)



Ela é daqui de Cabo Frio, antes que alguém de longe me pergunte! rs



E pra fechar lindamente, um texto que eu roubei do blog dela, que achei a minha cara, e cara de muitas meninas que eu conheço rs lindimais!

Manifesto de uma Mulherzinha

Eu prefiro sapatilha.
Porque salto alto exige muito de mim.
E ainda por cima exige uma certa dose de cinismo, quando sinto meus pés latejando lá dentro e disfarço...
Bem como disfarço todas as vezes que ele vira e eu quase que caio.
Prefiro também vestidos com cores opacas, perfumes de notas frescas e balas de framboesa.
Meu brinco meio que brilha de vez em quando, e é só isso.
Nada demais, mas é que eu prefiro um pouco de menos.
Menos strass.
Menos gloss.
Menos no-frizz.
Menos Baby-liss.
Acho isso tudo [de ser quente] meio brega, sabe como.
O fato de ter que ser sensual pra ser legal censura de tarja preta a minha falta de decote.
Mas por que que eu tentaria ser sexy vinte quatro horas do meu dia, conquistaria os vinte e quatro homens do meu bairro, se eu só me deito com um Zinho na cabeça, do qual sonho em ser a Zinha somente dele e de mais ninguém?
Ai, que... Ai que desgaste.
Uma bobagem.
Que cruel essa vida superlativa.
No país do mulherão, cabelão, pernão, franjão, decotão, unhão, saltão , chão, chão, chão, cá estou eu e minhas canelas conformadas com nossa pequeninisse.
Uma magra branquela meio besta quadrada, que tropeça parada, com unhas curtas e academia atrasada.
Uma Zinha, meio tonta,
E sendo assim,
Já que não sou tão Ão,
Então,
Por conforto, dá licença:
Eu só quero é ser MINHA.


Lana N.

Maiores informações, por favor, entrem em contato com ela: LN Sobrancelhas e Lana Navarro.

Ps: Eu já falei da maca que faz massagem no seu corpo todo enquanto ela está trabalhando? Ui! Muito bom!


Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: