sábado, 26 de janeiro de 2013

Saiu do Armário - Aloka!


Eu só pareço torta, ok? Ahh, quem estou tentando enganar? Eu sou mesmo torta! :\ E eu definitivamente não levo mais jeito pra esse negócio de ser fotografada. Fico que nem uma minhoca com dor de barriga rs. 


Essa produção tem uma longa história rs. Primeiro que eu mandei esse short pra costureira apertar e ele voltou sem a etiqueta e eu não lembro onde foi que eu comprei. Essa bolsa é de uma lojinha de Volta Redonda que eu não lembro o nome. A blusa é da Marisa, o tênis da All Star e o blazer eu mandei fazer, como vocês já sabem.


Meu cabelo está nessa indecisão, pintado de preto, mas crescendo bem mais claro, ficou esse degradê estranho. E essa bolsa vermelha não devia estar presente, mas só depois que eu vi as fotos é que eu percebi o quão estranho ficou rs. Parece que eu tenho um saco nessas fotos Oo


Essa foto é especial para os anônimos desse meu mundão chamado internet. #ironia.

TPM alert!


Comentários


4 comentários:

  1. nessa primeira foto você poderia ser um zumbi!

    ResponderExcluir
  2. realmente a bolsa é meio brega, mas ameeei o resto do look!! beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs né? to precisando fazer umas doações dessas coisas!

      Excluir

Abra seu coração: