terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lis Indica - PlayList do feriado

Começando com Dinda - Queria me enjoar de você. Uma fofura que eu achei no Chongas um tempo atrás. O clip é bem social com os amigos, como o próprio Flávio Lamenza disse, dá vontade de estar lá com eles cantando.



Dica da Sandra Lopes ontem, e até que eu gostei. Maroom 5 e Christina Aguilera - Moves Like Jagger




Jessie J que está estourando cada vez mais, ainda mais depois do VMA, vai muito além de Price Tag e publico aqui a música dela que eu mais gosto: Who's Laughing now.




Eu não gostava muito (#pessoas achando um absurdo), mas até que agora eu me acostumei. Adele - Rolling in the deep.




E um dos meus vícios, que literalmente faz parte de todas as minhas playlists no wmp, Boyce Avenue com Only Girl. Pra quem gostar dessa, com certeza vai amar todos os outros covers deles.






Comentários


Um comentário:

  1. A Adele pra mim é a melhor!!!! Canta muito!!!

    bjaooooo flor

    sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Abra seu coração: