sábado, 1 de outubro de 2011

Homenagem ao dia do Idoso!

Você com certeza ama um! Eu infelizmente já perdi meus avós e não tive a oportunidade de conviver com aquelas figurinhas de perto. Mas se você tem a chance de ouvir, dar carinho e compreender: faça! Eu gostaria muito de poder fazer e não posso. Esses caras, que viveram MUITOS anos de aventura e coisas que você talvez nunca vá viver devido ao século em que nasceu, com certeza devem ter muitas histórias pra contar. Você mesmo já deve ter falado "Pelo menos vou ter história pra contar pros meus netos". Eu adoro ouvir a minha mãe contando como foi a infância, imagine os meus avós. Com certeza ia querer jogar baralho com meu avô, cozinhar e ver pica-pau com a minha vó. Bom, feliz Dia do Idoso e pra quem não é um: APROVEITE o que você provavelmente tem por perto!

Idosinhas estilosas, já que é um blog de moda rs.





Comentários


6 comentários:

  1. Adoro idosos! São fofos, são tão pacientes [alguns] e falaaam... :)

    Achados e Promos #3: 4 sites, várias promoções!
    Blog: www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Super estilosas.
    As fotos estão ótimas...
    Adorei seu blog e o mix de informações...
    O blog é muito fofo...
    Já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu para dar uma olhadinha!!!
    Me segui também; vou ficar feliz com sua retribuição...

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Po Elisa! Esse post me emocionou aqui! :'-)

    Você realmente deu uma lição de moral pra galera. Com certeza as pessoas deveriam aproveitar mais seus avós, e até mesmo os pais. Porque a vida tira eles da gente num piscar de olhos e a falta que fazem depois é indescritível.

    Amei as velhinhas estilosas! Haha! Jackie com certeza também vai curtir esse post! Manda o link pra ela! :-D C'ya! Peace!

    ResponderExcluir
  4. ah, que coisa fofa! curti o post. beijinhos, Fer~

    ResponderExcluir
  5. Liss cade os posts? .-. ta tudo bem contigo? Oo ou com a equipe? .-. beijinhos

    ResponderExcluir

Abra seu coração: