domingo, 14 de agosto de 2011

Look do dia - Show do Leoni

Oi gente, como vão?
Eu estou mais feliz do que nunca, as coisas estão se encaminhando muito bem. Tenho N novidades e o blog vai voltar a ser o que era (finalmente). Ontem foi minha despedida de embarque do meu namorado, vou passar mais ou menos 21 dias sem ver ele, então, fomos no show do Leoni que estava BEM cheio. Apesar de ser apaixonada pelas músicas dele, não aguentei ficar e acabamos num bar ouvindo música ao vivo, MUITO boa por sinal. Anyway, vamos ao look.


Não sei direito as marcas e tal, mas eu vou tentar (a pedidos):

Sapato: Melissa
Calça: Colcci
Blusa: Xsite
Cinto: Foi presente e eu não sei da onde é. 
Casaco: Trimix
Bolsa: Não lembro o nome da loja, mas é do lado do Bob's do canal em Cabo Frio (Thelma? Helma?)



Um pouquinho do divo haha.:








Ps: Feliz dia dos pais.


Comentários


2 comentários:

Abra seu coração: