sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lis indica - Eu te amo, cara!

E aí, gente?
Como a Nat sumiu de novo e dessa vez eu nem sei o motivo (rs), vou indicar um filme que eu simplesmente adorei. Não é um filme típico de meninas, mas como eu não sou uma muito normal, gosto. Sou do tipo que vê Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e Transformers (pra felicidade do meu namorado) hahaha. Anyway, esse filme é um dos mais divertidos que eu vi depois de Se beber não case. MUITO bom e mostra bastante o relacionamento masculino como ele verdadeiramente é. Gostei tanto do Jason Segel que depois eu e meu namorado fomos procurar mais filmes com o cara pra assistir. Resumindo: ASSISTAM Eu te amo, cara!

Título original: (I Love You, Man)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: John Hamburg
Atores: Paul Rudd, Rashida Jones, Sarah Burns, Greg Levine.
Duração: 105 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado

Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.













Comentários


3 comentários:

  1. Muuuuito, muito bom esse filme, morri de rir.
    Um amor entre amigos. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Também sou aberta a filmes "não mulherzinha" hehe
    vou colocar na minha lista!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis, tbm curto filmes de homens, mas Transformers nao consigo engolir nao viu!?! hahaha
    Vou procurar esse, bjo!Oi Lis, tbm curto filmes de homens, mas Transformers nao consigo engolir nao viu!?! hahaha
    Vou procurar esse, bjo!

    ResponderExcluir

Abra seu coração: