quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sherlock Holmes - O jogo de sombras

Oi gente,
Nossa amiga Nat veio falar comigo no msn esses dias pedindo desculpas à mim e as leitoras, claro. Avisando que está de mudança pro Maranhão e por isso anda sumida. Nós perdoamos, né? rs. Não se preocupe, Nat!
Pra não dizer que eu não falei de filmes esse tempo todo, vou falar de um dos meus preferidos que vai estrear a continuação no final desse ano (espero), Sherlock Holmes. Viram o primeiro?


Conseguiram juntar em um filme, N coisas que eu gosto. Primeiro o Robert, segundo o Jude e depois um dos meus personagens literários favoritos Sr. Sherlock Holmes. Diferente da "maioria", meus filmes preferidos são os que me fazem pensar e me surpreendem, como não gostar de um filme que tem isso tudo e ainda a irreverência e aquele toque de comédia do RDj? Jogos Mortais é um exemplo do tipo de filme que eu não gosto mas passei a gostar por ser inteligente, apesar de todo sangue. Sherlock nem precisava ser tão bom pra que eu gostasse do filme.


A continuação dessa vez possui o tão esperado Professor Moriarty interpretado por Jared Harris que na primeira parte apareceu, mas não apareceu rs.


Sem exagero, já devo ter assistido mais de 10 vezes o primeiro filme (e mesmo assim não lembro do nome do cachorro fofo de Watson), sou mesmo apaixonada. Não vejo a hora de lançar no cinema! É tão esperado quanto o final de Harry Potter, a próxima temporada de Gossip Girl e a primeira parte de Amanhecer.

Ps: A leitora número um do blog me fez uma SUPER (acreditem, é enorme) entrevista para o perfil "A Lis" do blog. Confiram!





Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: