Olá pessoas,
Isso que eu chamo de querer chamar atenção das mulheres. A montadora Kia inovou nesse comercial do novo Picanto. Eu não usaria essas unhas postiças mas bato palmas para o resultado do comercial todo feito em stop-motion. Foram necessários 1.200 vidrinhos de esmaltes para pintar 900 unhas postiças e 25 dias para chegar no produto final. E vocês, acham que realmente não foi usado nenhuma computação? Apesar de ter achado muito bom e criativo, tenho lá minhas dúvidas.
E aí?
heoiehoeuhoieehe realmente eh para chamar a atenção da mulherada, bem criativo e usa sim muito computação, mas eu gostei muito criativo :D
ResponderExcluirEi, eu achei essa propaganda o máximo!
ResponderExcluirE, Lis, finalmente estou instalada na casa nova e com uma internet a 100%...
Domingo dou o ar da graça com um top 5 bem legal, galera ;)
=O bastante original é belo.
ResponderExcluir\o/
pintar as unhas hoje em dia é uma arte.
Parabéns pelo Blog
http://mudeasuarotina.blogspot.com/
já estou te seguindo.
Nossa que bacan :O bem original mesmo e agrada a todas as mulherada, hehehe.
ResponderExcluirbjiimm e ótima noite
http://muslimahfashionn.blogspot.com/
http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/