sábado, 30 de julho de 2011

Inovando nas propagandas

Olá pessoas,
Isso que eu chamo de querer chamar atenção das mulheres. A montadora Kia inovou nesse comercial do novo Picanto. Eu não usaria essas unhas postiças mas bato palmas para o resultado do comercial todo feito em stop-motion. Foram necessários 1.200 vidrinhos de esmaltes para pintar 900 unhas postiças e 25 dias para chegar no produto final. E vocês, acham que realmente não foi usado nenhuma computação? Apesar de ter achado muito bom e criativo, tenho lá minhas dúvidas.









E aí?




Comentários


4 comentários:

  1. heoiehoeuhoieehe realmente eh para chamar a atenção da mulherada, bem criativo e usa sim muito computação, mas eu gostei muito criativo :D

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu achei essa propaganda o máximo!
    E, Lis, finalmente estou instalada na casa nova e com uma internet a 100%...
    Domingo dou o ar da graça com um top 5 bem legal, galera ;)

    ResponderExcluir
  3. =O bastante original é belo.

    \o/

    pintar as unhas hoje em dia é uma arte.

    Parabéns pelo Blog

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacan :O bem original mesmo e agrada a todas as mulherada, hehehe.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Abra seu coração: