E aí, gente! Belezura?
Tem algum tempo que eu baixei esse filme no "Filmes Hunter" (aliás, se vocês não conhecem esse site, é melhor começar a conhecer! Baixo tudo quanto é filme lá! Muito bem organizado, super indico). Quando assisti a primeira vez, fiquei com aquela sensação de "Não quero que acabe!!" que normalmente só sinto com livros rs. É um dos filmes de "mulherzinha" que eu mais gostei de ver, sério (assisti umas 6 vezes).
Já deixo avisado que o risco de se re-apaixonar pelo Chris Evans é altíssimo: primeiro porque ele é muito gato, segundo porque o corpo dele é perfeito e terceiro porque o personagem dele é encantador (cortado assim pode ser que o namorado não leia e eu não ganhe esporro rs). A atuação foi tão espontânea que eu tenho minhas dúvidas se ele não deu algo dele mesmo pro Colin! #lindodemorrer!

