terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saiu do Armário - A maldição do vermelho!





Eaí?



Eu sou viciada mesmo em preto&branco! Muito! Vocês não fazem ideia. E depois que eu aprendi a "quebrar" isso colocando algumas coisas coloridas, minha vida virou um inferno. Brincadeira! Estou presa nessa onda e não consigo sair!!! Como faz??? 

Uma vez, quando fiz 15 anos, me amaldiçoei. Caí na besteira de dizer que a cor que eu mais detestava era o vermelho (não me veio o marrom na hora pra falar, aí saiu o vermelho mesmo. hoje em dia eu digo que odeio marrom... espero não virar outra maldição), e assoprei as velas do meu bolo QUE ERA BRANCO COM VERMELHO, e pronto, nunca mais consegui me livrar dele! 

 Ps: Sim, mandei fazer um blazer de cada cor, aguentem!!! rs.

"A côr do meu batuque
Tem o toque, tem o som
Da minha voz
Vermelho, vermelhaço
Vermelhusco, vermelhante
Vermelhão..."

(Aquilo lá atrás é uma "fábrica" de vassouras. Sim, tenho uma dentro de casa rs)


("Ainnn, Elisa, você está mostrando as pernas, sua "pirigueta!!!")


(O Thor é lindo! Eu sei!)

Cinto: Xsite
Blazer: Adivinha?? Mandei fazer!
Tênis: City Shoes
Blusa: Lojas Americanas (Aham, Aham, Aham!)
Short: Não faço a menoooor ideia!
Bolsa: Thelma


Até porque: Vermelho, preto e branco é lindo né?


That's all folks!


Comentários


5 comentários:

  1. Hahaha
    Vermelho é uma cor linda. Ficou muito bem em você!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ami,tá na hora de dividir o nome e o endereço dessa raridade que vc tem : costureira!!!
    :)

    Nih

    ResponderExcluir
  3. Ahh sabia que eu simpatizava com você por algum motivo!

    Vermelho, preto e branco é liindo sim!

    Bjo

    Pri Bello

    ResponderExcluir
  4. Repito o comentário da Pri Bello "sabia que eu simpatizava com você por algum motivo!".
    Arrasou no look e principalmente no time!

    ResponderExcluir
  5. Cara, já comprei várias blusas nas lojas americanas. De vez em quando pinta algo útil lá e bacana!!

    ResponderExcluir

Abra seu coração: