quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Na pontinha dos dedos - Eu quero, eu posso, eu consigo!

Oi gentchê! Estou algumas horinhas atrasada por problemas técnicos (esqueci que dia da semana eu estava), mas aqui estou!

No post passado recebi muitos elogios, fiquei tão feliz! Continuem assim! Mas no meio de tantos elogios, seja pelos comentários, pelo face, pelo e-mail, ou até mesmo quem me olhou pela rua, sempre vem um “Nossaaaa, eu NUNCA conseguiria fazer isso!”. Então, vamos começar a parar de falar assim, por favor, você pode SIM fazer isso!

Vamos ao meu breve histórico com as unhas: lá por volta de 2009, quando unhas neon estavam com tudo, eu ganhei um esmalte rosa chiclete (se não muito me engano, o nome do esmalte era justamente “chiclete”). Nem preciso dizer que eu, a maníaca do rosa que bem sou, me apaixonei pelo esmalte. Eis o problema, eu queria aquilo na minha unha naquele segundo, e ás dez e tantas da noite, minha mãe jamais me levaria em um salão.  Basicamente quando eu quero muito algo, eu dou um jeito de conseguir e adivinhem só qual foi o jeito... liguei a TV e passei mais ou menos uma hora e meia pintando as unhas, no fim, estavam todas com aquele lindo rosa chiclete. A minha independência mesmo de manicure ocorreu quando briguei com a minha de “confiança” porque ela não aceitava fazer minhas unhas sem tirar a cutícula. Então alguém teria que aprender a fazer os desenhos que eu curtia tanto.

No meio de muitas aulas biologia em que não tinha nada pra fazer, ficava tentando fazer as unhas sem que ninguém percebesse (aaaain mãe, não me mata!). Acabava fazendo de várias amigas, e APENAS COM A PRÁTICA, consegui chegar ao meu nível!

Sim Lara, mas pra que tanto “blá-blá-blá”?? Simplesmente pra colocar na cabecinha de vocês que vocês PODEM fazer isso também, é só praticar, E TER PACIÊNCIA. MUITA PACIÊNCIA. Pra muita gente, além de um passatempo, isso vira sim uma terapia.

Obviamente que não vou chegar aqui e jogar um tutorial mega complicado que ai sim, dificilmente alguém vai conseguir.  Por isso, como sou uma boa amiga, eu separei por níveis, pra vocês começarem a tentar.
De importante, pra começar o essencial é um palitinho, se tiver um pincel próprio pra nail art melhor ainda, mas o palitinho (aquele, que você usa pra desborrar mesmo) já quebra um galho.


Espero que tenha ajudado!

Meninas acreditem, VOCÊS PODEM FAZER ISSO!

Aaah, no post de apresentação esqueci de falar uma coisinha bem importante, também posto em um blog que é meu, só meu! Visitem, sigam, comentem, em www.itslara.com!

E pra semana que vem... QUEM QUER TUTORIAL?? 

XOXO






Comentários


3 comentários:

  1. Posso dizer que já achei o fácil difícil?
    Mas adorei a injeção de ânimo e já tô querendo tentar fazer tudo. hahaha
    TUTORIAL sim, por favor.
    No aguardo. Sucesso, linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha posso dizer que já achei o fácil difícil? 2 eu mal consigo pintar as unhas normalmente, imagina fazer desenho.. rs mas eu quero tutorial tammmb, quem sabeeee!!!hahahahaha Lis

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Abra seu coração: