sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estilo - Crianças









Estiloso (estilo + oso) adj. [Informal]:   
          Que tem um estilo próprio que chama a atenção.

Já tem um tempo que está rolando na internet fotos de crianças mega produzidas e estilosas. Eu, particularmente, fico louca olhando as fotos, porque é uma mais linda que a outra! Separei algumas fotos dessas coisas fofas. É difícil não se apaixonar...



É claro que a maior parte dessas crianças não se vestem sozinhas. Mas eu conheço de perto algumas que já novinhas tem a última palavra na hora de decidir o que usar

O que será que está acontecendo com essa nova geração? As vezes isso me assusta um pouco, admito. Saindo aqui na minha cidade, reparo que a rua está repleta de meninas e meninos de 11 / 12 anos, tarde da noite, consumindo bebidas e cigarros. Meninas as vezes já usando roupas bem ousadas. Isso me deixa um pouco perplexa. Onde estão os pais dessas crianças? Com 12 anos eu ficava até 22hrs na rua e olhe lá, e se duvidar ainda brincava de Barbie e jogava bola om os meninos. 


Rolou na internet, um tempo atrás, um vídeo de um grupo de crianças (acho que numa festa de escola) dançando e se esfregando umas nas outras. Fiquei em choque quando vi.
A tendência é só piorar? Tenho certeza que meus avós também achavam errado me deixar na rua até as dez da noite. Mas isso é certo? A culpa é de quem? Conversem comigo... rs







Comentários


4 comentários:

  1. As coisas mais lindas do mundo. Dá vontade de ter vários nenens! :(


    ResponderExcluir
  2. Morro com essas crianças mais estilosas que muiiita gente grande!!
    E qnt a "nova" remessa de criancinhas de 12 anos andando por ai bebendo,se vestindo como mulheres(piriguetis na maioria das vezes) realmente...tá assustador...e não sei onde o mundo vai parar assim...tenho medo! Com 12 anos eu mal podia sair de casa e se saísse 22h tinha que estar em casa...e sim...eu brincava na rua...jogava queimada....e adorava minhas barbies.
    Hoje eles tem outros "prazeres" né... ''/


    Nih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala não, Nih! Eu também era dessas. Será que a culpa é dos pais? Será que eles estão mais frouxos? Oo Não se importam? Não sabem? Sempre me pergunto isso! Lis

      Excluir

Abra seu coração: