domingo, 11 de setembro de 2011

Ví por aí! - Ron Barth e sua linha de móveis compactados.

Olá, meus amores!
Achei esse vídeo no fb da Nathália de Alencar, mais conhecida por vocês como Nat, colunista do "Domingo é dia de filme" e achei maravilhoso. Quem gosta de decoração, design de interiores e  arquitetura moderna com certeza vai gostar também. São ideias inovadoras, que a gente sempre se pergunta "Por que eu não pensei nisso antes?" 
Ron Barth, Presidente da Resource Furniture demonstra neste vídeo sua fantástica linha de móveis compactos, inspirada no design italiano.


E aí, o que acharam? Eu ainda estou encantada e quero tudo o que eu vi rs. 




Comentários


3 comentários:

  1. Cara, ia salvar minha vida todos esses projetos.
    Muito bacana, móveis de classe, modernos, aparentemente se encaixam em qualquer espeço, e claro, com várias utilidades

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é mesmo o máximo! =D
    Aliás, as criações do Barth são perfeitas...

    ResponderExcluir
  3. hahaha Eu fiquei apaixonada. Quero tudo isso na minha casa... IMAGINA! hahahah

    ResponderExcluir

Abra seu coração: