sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pixlr-o-Matic - Um adianto, uma mão na roda...

E ai, moças?
Eu vou bem! Essas semanas foram bem tensas, trabalho, facul, namorado que tinha acabado de desembarcar... e por aí vai. E agora vai ficar pior! Minha última semana antes das provas #sufocototal. Estou devendo os posts da Milla de quarta, mas eu tenho um já pronto no meu e-mail, prometo que assim que puder, eu publico. Provavelmente esse fds vai render muitas fotos de looks pro blog... vou pra VR com o namorado, me desejem boa-viagem! rs Agora vamos ao post...
Descobri esse site sem querer e estou viciada ao extremo. Ele realmente salva a minha vida quando eu mais preciso. Sabe quando você está sem saco pra editar suas fotos? Ou mesmo pra quem não sabe exatamente o que fazer pra ter fotos vintage, no estilo retrô. O site te ajuda, aliás, ele faz tudo pra vc. Tem vários tons prontos vintages e ainda mais um monte de efeitos pra deixar ainda mais legal. Pixlr-O-Matic.

Algumas fotos minhas editadas com ele:







Juízo no Rock in Rio, PLEASE!



Comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração: