domingo, 25 de setembro de 2011

Domingo é dia de filme! - O Homem do Futuro

O HOMEM DO FUTURO

Em primeiro lugar, preciso me desculpar por não ter aparecido por aqui semana passada. Semana de provas e início de estágio enrolaram minha vida toda!
Há uns dias, a Lis me indicou o filme de hoje. Tentei baixar na internet mas não deu certo. Então só hoje consegui dar um pulinho no cinema e conferir. O filme foi um dos melhores brasileiros que já vi. Também não podia esperar menos do Wagner. É cômico e fofo ao mesmo tempo. O Enredo tem uma cara bem spielbergiana, mas com todo o estilo do novo cinema brasileiro. Adorei! =)
Preciso dizer que a minha parte favorita foi a do iPhone...rsrsrs
Ah! E, em tempos de Rock in Rio, é necessário dizer que a trilha sonora tem tudo a ver com a memória do rock brasileiro. "Somos tão joooooveeens..."




Título original: (O Homem do Futuro)
Lançamento: 2011 (BRA)
Direção: Cláudio Torres
Atores: Wagner Moura, Alinne Moraes, Fernando Ceylão, Maria Luísa Mendonça.
Gênero: Ficção-científica / Comédia Romântica
Status: Em cartaz
Sinopse: João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?
Em uma palavra: fofo
Viajando no tempo:
  • De Volta Para o Futuro (trilogia)
  • A Máquina do Tempo
  • Efeito Borboleta
PS: como disse, não encontrei o filme para baixar na internet. Se alguém souber de um link, por favor, compartilhe com a gente nos comentários...




Comentários


Um comentário:

  1. Nat, com certeza foi um dos filmes brasileiros que eu mais gostei de assistir. Quero muito ver de novo. É o tipo de filme que não cansa a gente. E fora que eu tive que baixar a música logo depois pra ficar ouvindo... sensacional!

    :*

    ResponderExcluir

Abra seu coração: