sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PlayLis't #2

Meninas e meninos, como estão?
Da última vez que publiquei a play nem expliquei nada pq eu acho que música não se explica rs. Mas como podem ver, vai sair toda sexta (ou não) com 5 clips do momento, ou simplesmente clips que eu gosto mesmo. Com a diferença que semana que vem, uma nova colunista entra em cena só pra selecionar esses clips pra vocês.

Vou começar com AC/DC - Back in Black pq eu acho que foi a música que eu mais ouvi essa semana.





Em seguida Hihanna com Cheers. Eu gostei muito do clip apesar de não ter gostado tanto assim da melodia. Me assustei um pouco quando ouvi a voz da Avril rs.


Uma velha que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez na vida A palo seco - Los Hermanos (pra quem gosta de Belchior e Los Hermanos acho que é o mínimo).


Essa eu conheci essa semana e a voz da vocalista me lembra muito a Kate Nash que e outra que eu adoro. Ok Sweetheart - All we have.



E por último, um clip bem "louco" mas que também conheci esses dias, e gostei. Já que vi que essas duas últimas vão virar paixonite... vai vendo. Oh Land - White Nights







Ps: Vem novidade das boas por aí.



Comentários


2 comentários:

  1. Floooor, vc voltouuu!!!
    Fiquei longe do blog um tempão e achava que vc tinha acabado com o teu!!! Te vi por acaso agora, que bom que voltou, mesmo!!!

    Beijoooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa coluna! =)
    É bom que vou dar uma atualizada na minha playlist toda semana...

    ResponderExcluir

Abra seu coração: