quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Makeup - Máscara da Love Alpha

Então, gente. Não deu pra falar antes, mas vai de surpresa mesmo. Mais uma colunista e a nossa família vai crescendo. Mais tarde vou atualizar a "Equipe" pra vocês conhecerem melhor as meninas... Bsitos, Lis.

Ola pessoal, estou aqui para falar de um "MILAGRE", que é a Máscara da Love Alpha.
Bom, para começar a história.. Eu vi um vídeo de uma maquiadora testando (Luciane Ferraes), e não acreditei no que vi. Ia e voltava o vídeo umas 50 vezes para ver se não tinha montagem e cortes, e cheguei a uma conclusão apaixonante: "Vou ter que comprar". Demorou uns 25 dias para chegar, e so foi R$ 39,00. Comprei pelo site Sempre Maquiada ,  quando chegou fiquei alucinada: "QUE CAIXINHA ERA AQUELA? FORA DO NORMAL DE TÃO LINDA!".. E fui testar: parece que vc esta usando cílios postiços de tão grande que fica! E ao mesmo tempo que fica enorme, da volume! E tem mais.. imagina só vc's tirando aquela caixinha da bolsa, quem não vai parar para olhar?? É simplesmente maravilhoso em todas as ocasiões! 



Modo de Usar:

Transplanting Gel;
Natural Fiber;
Transplanting Gel;
Natural Fiber;
E assim sucessivamente, quantas camadas vc's acharem que devem passar! Eu passo váriasss camadas!!
MAS NÃO SE ESQUEÇAM DE FINALIZAR COM O TRANSPLANTING GEL, POIS ELE FIXA AS FIBRAS!!




E o resultado:









Comentários


Um comentário:

  1. Menina, eu PRECISO dessa máscara!!! Antes eu ja queria, agora vendo isso eu precisoooo xD
    Amei o blog, bjão!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Abra seu coração: