Esta é a minha primeira postagem, e eu gostaria de começar com não mais (e põe mais nisso) não menos que nossa querida Amy Winehouse! Essa grande cantora que nos deixou em 23 de julho desse ano. Já sentimos falta dessa voz maravilhosa, e com certeza vamos sentir muito mais! Escolhi alguns de meus preferidos entre muitos e muitos bons vídeos e fiz um Top 6, espero que gostem!
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Makeup - Maquiagem para Noite
Diferentemente da maquiagem para o dia, a maquiagem para a noite exige um pouco mais de brilho e cores. Pois bem, então, aproveite que a tendência para esse inverno são cores fortes e olhos bem marcados. Sombras com tom de azul estão com tudo. Além de lhe deixar mais sexy, favorecem o olhar e são indicadas para todas!
Se sua maior intenção for só destacar os olhos, tome cuidado com a escolha do batom. Use um tom mais claro ou gloss, para não criar um choque entre essas duas regiões. Porém tudo depende da personalidade da pessoa.
Olhos bem pretos e batom vermelho podem ser usados juntos por algumas mulheres.
Passo a passo para o make perfeito:
Pele: Antes de começar a se maquiar, lave o rosto com um sabonete indicado para o tipo de sua pele, ou se ela for muito oleosa, passe um adstringente, isso fará com que sua maquiagem dure mais tempo.
Passe a base com a ajuda de um pincel, ou esponja, na testa, queixo, maçãs do rosto e nariz para uniformizar a pele. Em seguida passe base com as pontas dos dedos, dando batidinhas bem leves, o corretivo debaixo dos olhos (nas olheras) ou em manchas e espinhas para escondê-las.
Com auxílio de um pincel, finaliza passando pó compacto no rosto todo, para tirar o brilho e deixar a pele com uma ótima textura! Se você tiver a pele muito seca, não abuse do pó;
Olhos: Comece com o delineador. Faça uma linha grossa sobre a linha dos cílios e deixe secar bem antes de continuar, passe a sombra preta (ou de sua preferência) com um pincel redondo e de cerdas curtas. Pincele do canal lacrimal até a outra ponta, tendo como guia a linha de profundidade. Passe o lápis preto por dentro e por fora da linha dos cílios inferiores, preste atenção para não deixar falhas na raiz. Em seguida passe a sombra com pincel da pálpebra inferior. Esfume com a ajuda dos dedos, se precisar.
No centro do olho, passe um pouco de outra sombra metálica, para iluminar o olhar. Esfume bem até que se funda com a sombra preta. Passe um pouco de sombra branca com brilho abaixo da sobrancelha e nas pálpebras superiores para destacar o olhar. Para finalizar os olhos, modele os cílios com o curvex e passe quantas camadas forem necessárias de rímel. Se borrar conserte com um cotonete.
Outra dica é passar o rímel transparente na sobrancelha. Ajuda no acabamento da maquiagem e penteia naturalmente os pêlos. Tem um resultado Incrível!
Lembrando que quem escolhe as cores é você, aqui damos só um exemplo.
Lembrando que quem escolhe as cores é você, aqui damos só um exemplo.
Bochechas: Pincele o blush, subindo em direção aos olhos, ou sorria e aplique onde as maçãs do rosto ficarem mais salientes. Os tons de blush devem variar conforme o tom da pele. Para as peles claras, prefira os tons mais suaves como, os de pêssego e rosado. Para as peles mais morenas, os tons de dourado ou marrom. Nesse inverno a tendência é passar pouco blush, deixando a pele com um aspecto mais opaco, esculpido e iluminado;
Boca: Cuidado com a escolha do batom! Como foi dito antes, se você for abusar da maquiagem para os olhos, não exagere no batom. Para dar um brilho, utilize um gloss. Utilize também um lápis da mesma cor do batom escolhido.
Para o batom fixar na boca por um bom tempo, o segredo é aplicar suavemente um pouco de pó compacto sobre os lábios e depois passar o batom. O resultado é garantido por muitas mulheres!
Assim, você estará pronta para arrasar! Depois que chegar da festa, não se esqueça: nunca durma de maquiagem! Pode causar irritações, acnes e o envelhecimento precoce.
Espalhe e emulsão de limpeza, hidratante ou tônico (para peles oleosas), por todo o rosto, respeitando algumas direções:
Testa: de baixo pra cima;
Maçãs do rosto e olhos: em direção as orelhas;
terça-feira, 30 de agosto de 2011
O que rolou por aqui antes...
Oi pessoas,
Ps: Mendiguei as imagens :\ Não achei quase NADA e mesmo assim tudo em tamanho ínfimo.
Os Looks do dia:
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Domingo é dia de filme - Água para Elefantes
Ps: Amores meus, desculpem todo esse atraso maluco. Fiquei sem internet o final de semana inteiro, mas agora está tudo lindo e normalizado. Beijãozão, Lis.
Dessa vez vai! rs... Gente, mais uma vez peço desculpas pela ausência nos últimos domingos. Como havia explicado à Lis, estou cursando Design de Interiores e tempo é uma coisa que estudante de Design não tem... #fato!
Por isso, estava bem difícil assistir e ainda selecionar 5 filmes por semana. Contudo, fui autorizada a reformular a coluna...rsrs. Vai funcionar assim: Todo domingo, escolho um único filme que tenha marcado a minha semana e escrevo sobre ele. No final vai a sinopse, 3 indicações que sigam o mesmo estilo e um link de brinde para vocês baixarem o filme escolhido bem rapidinho ;)
Espero que gostem!
ÁGUA PARA ELEFANTES
Tem muita gente que vai achar que esse é mais um filminho água com açúcar, mas eu me apaixonei mesmo por ele. É que sou fã desse universo mágico e misterioso do circo. E sou fã mais ainda daqueles que lutaram para salvar os animais dos fins trágicos que costumam ter nesse meio.
O filme tem um estilo a la Fantasma da Ópera, até na forma como é narrado, exceto pelo fato de não ser musical. Isso, para mim, já foi um ponto positivo (a parte de parecer com O Fantasma da Ópera). Adoro aquele início clássico do mocinho bem velhinho que começa a contar a fantástica história de sua vida e luta pela mocinha.
Para os amantes da saga Crepúsculo, devo dizer que o Robert Pattinson está um espetáculo nesse papel de homem mortal... rs. Dá uma aflição saber que ele pode morrer a qualquer momento!
Título original: (Water for Elephants)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Francis Lawrence
Atores: Robert Pattinson, Reese Whiterspoon, Christoph Waltz, Paul Schneider.
Duração: 122 min
Gênero: Drama
Status: Em cartaz
Sinopse: Pattinson é Jacob, um rapaz de 21 anos que abandona os estudos após a morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Jacob desiste da faculdade de Medicina Veterinária na Ivy League School, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens e sarnentos. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show (Whitherspoon), casada com August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.
Em uma palavra: encantador
Seguindo no drama:
- O Fantasma da Ópera
- Memórias de uma gueixa
- Moulin Rouge
#ficadica: esse tipo de arquivo não roda em alguns programas. Aconselho baixar o programa Real Player, ele lê qualquer coisa e está disponível para Windows, Linus e Mac OS X ;)
Vale a pena assistir,
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
PlayLis't #2
Meninas e meninos, como estão?
Da última vez que publiquei a play nem expliquei nada pq eu acho que música não se explica rs. Mas como podem ver, vai sair toda sexta (ou não) com 5 clips do momento, ou simplesmente clips que eu gosto mesmo. Com a diferença que semana que vem, uma nova colunista entra em cena só pra selecionar esses clips pra vocês.
Vou começar com AC/DC - Back in Black pq eu acho que foi a música que eu mais ouvi essa semana.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)














