terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Se apegue nessa ideia você também!

Comentário(s)

Bom dia, lindas!!!


Como eu havia postado, estou aqui pra perguntar pra vocês o que vocês acham do projeto "Desapego" (?). Bom, eu particularmente, adorei, tanto por ser uma ideia sustentável, quanto por ser uma ótima pra nós mulheres que adoramos ganhar roupas "novas". Pra quem ainda não leu ou não entendeu, vou explicar. Funciona da seguinte maneira:

Cada uma vai levar peças do armário que não queira mais, lembrando que existem regrinhas do tipo: 
- nada muuuuuito velho
- sem furos
- manchas 
- e lavadas (eu sei que... né... mas é sempre bom lembrar rs)

Não se preocupem em levar muita coisa, afinal, será apenas nossa primeira reunião.

Cada peça será avaliada em um valor em "botões" e você ganhará a quantidade de botões referente às "vendas" que fez. Sendo assim, todas as meninas terão a moeda de "compra".

A entrada será de R$10 reais, valor simbólico pra ajudar na decoração e compra de comida e bebida...

O intuito aqui não é de maneira alguma arrecadação de dinheiro e sim criar algo diferente, que seja divertido para todas e que seja CORRETO.

Uma observação muito importante: Vamos tentar levar aquelas roupas/acecssórios que realmente não vão fazer falta, pois uma vez na brincadeira, ela não voltará pra você. Afinal, a ideia é solidariedade e sustentabilidade. As peças que/se "sobrarem" serão doadas à caridade.

É uma forma de você se livrar daquela roupa/bolsa/sapato que não aguenta mais e ganhar uma peça que ainda vai usar muito. Fora os quitutes e bons papos que pode render... E aí, o que acharam?

TUDO liberado, ok? Vestido, sapato, bolsa, brinco, pulseira, casaco, faixa de cabelo, chapéu... enfim.. o que você achar que será legal de compartilhar... Chamem as amigas e amiga das amigas... Assim que receber o maior número de resposta, vou criar o evento no face para receber as confirmações de presença.

"Coisas legais doadas, coisas legais recebidas" Essa é a lei. Vamos pensar que se queremos algo bom em troca, temos que nos "sacrificar" um pouco também.. rs

Beijão para todas as DESAPEGADAS e espero a resposta.

INFO:
PRAIA DO FORTE
RUA: JOÃO PESSOA
ED. PRÍNCIPE DOM PEDRO, 140.
Ps: Atrás da Secretaria de Turismo.
Maiores informações: assiselisa@hotmail.com ou (22) 7815-1340


Site do Evento no Facebook:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um blog pra se apaixonar - Louca por Sapatos e Makes

Comentário(s)
O nome do blog é auto-explicativo, e eu já vou logo avisando que o nível de perigo de gastar todo o seu salário nessa "Fun Collection", pq eu estou sonhando com essas sapatilhas desde o dia em que vi o blog pela primeira vez. Vou publicar as minhas preferidas, mas vocês podem fazer uma visita pra olhar todas as outras sapatilhas dessa coleção e os outros sapatos que também são lindos! - Loucas por Sapatos e Makes









Vale mesmo conferir as outras coleções:



Desculpem, meninas. Eu sei que eu sou muito má compartilhando essas coisas com vocês! :\ 


domingo, 20 de novembro de 2011

Site da semana - Roque Estrella

Comentário(s)
Pessoas, eu nem vou pedir desculpas pelo meu sumiço. Até pq ainda vou demorar um bom tempo pra voltar a postar com frequência. Minha vidinha está de cabeça pra baixo...
Sem muitas explicações, certo?

Achei esse site muito divertido e queria compartilhar: Roque Estrella





Esqueci de colocar a luminária de Ctr muito legal e o porquinho que é uma caixa de som :\

Bsitos

domingo, 16 de outubro de 2011

Domingo é dia de filme! - Piratas da Informática

Comentário(s)
PIRATAS DA INFORMÁTICA

Bom, minhas desculpas pela ausência são sempre as mesmas, contudo, verdadeiras. Faculdade, estágio, estudar...estudar...estudar...
Nesse domingo, vou indicar um filme que não é novo, nem tão bom em termos cinematográficos, mas é minha homenagem a um grande ídolo. Uma ótima pedida para quem quer entender um pouco mais sobre a vida de Steve Jobs e sua batalha com a Microsoft. Muitos escutam a palavrinha mágica Apple e já pensam em iPhone, iPod, iPad, iMac, Macbook e etc... No entanto, as criações de Jobs possuem uma importância no cenário mundial que vão muito além da diversão que todos esses produtos representam.






Título original: (Pirates of Silicon Valley)
Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Martyn Burke
Atores: Anthony Michael Hall, Noah Wyle, Joey Slotnick, John Di Maggio.
Gênero: Drama
Status: Arquivado
Sinopse: A ascensão da Apple e da Microsoft, as duas maiores empresas de informática do planeta. Em busca da liderança do mercado Steve Jobs (Noah Wyle) e Bill Gates (Anthony Michael Hall), fundadores das empresas, enfrentam-se em uma guerra de bastidores.

Em uma palavra: informativo
Outros sobre as revoluções da informática:
  • A Rede Social
  • Minority Report
  • Hackers
Hoje, no lugar do "Link para baixar", vou fazer um convite. Para quem mora em Cabo Frio, o filme será exibido em um evento da Ferlagos e a entrada é franca e aberta ao público. #ficadica:



sábado, 1 de outubro de 2011

Homenagem ao dia do Idoso!

Comentário(s)
Você com certeza ama um! Eu infelizmente já perdi meus avós e não tive a oportunidade de conviver com aquelas figurinhas de perto. Mas se você tem a chance de ouvir, dar carinho e compreender: faça! Eu gostaria muito de poder fazer e não posso. Esses caras, que viveram MUITOS anos de aventura e coisas que você talvez nunca vá viver devido ao século em que nasceu, com certeza devem ter muitas histórias pra contar. Você mesmo já deve ter falado "Pelo menos vou ter história pra contar pros meus netos". Eu adoro ouvir a minha mãe contando como foi a infância, imagine os meus avós. Com certeza ia querer jogar baralho com meu avô, cozinhar e ver pica-pau com a minha vó. Bom, feliz Dia do Idoso e pra quem não é um: APROVEITE o que você provavelmente tem por perto!

Idosinhas estilosas, já que é um blog de moda rs.



Decoração - Banheira-Sofá (Vintage)

Comentário(s)
Sabem aquelas banheiras antigonas? Pois é, designers da empresa Ruff House Art andaram criando uns sofás bem estilosos e interessantes com elas:

A tal:

Agora o RESULTADO:


Eu já achei lindo desse jeito, mas se as estampas fossem preto e branco (zebra, listrado e xadrez) ou vermelho. Iriam ficar mais a minha cara hahaha.